O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É impossível!"

Tradução:C'est impossible !

0
3 anos atrás

4 Comentários


pzanette

Porque não posso usar est ?

1
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Porque no francês não existe oração sem sujeito como no português, "ce" age como sujeito aqui.

6
Responder3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

"Il est impossible" também não é aceito?

0
Responder3 anos atrás

lucas.rivelles

Il est impossible = ele é impossível

1
Responder2 anos atrás