1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "C'est important."

"C'est important."

Tradução:É importante.

May 25, 2015

5 Comentários


pzanette

Se lê cetamportan?


PauloRober44433

Por quê não pode ser "est importante", simplesmente? Será em razão de ser uma frase afirmativa, devendo, obrigatóriamente constar a partícula "Ce - C'"?


GilDuca

Bonsoir Paolo... Exceto no modo imperativo, o verbo francês sempre precisa de um sujeito. Neste caso, o sujeito do verbo é: CE ou C ' -- 2015-10-16


PauloRober44433

Agradeço a iluminação do meu caminho, rsrs.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.