"Puedes volver a entrar."

Tradução:Pode voltar a entrar.

May 25, 2015

13 Comentários


parovif

Pode voltar a entrar é uma tradução possível

May 25, 2015

CttEmily

E eles ainda dão a opção, isso que dá raiva!

May 29, 2015

CelyBorges

Se podemos substituir "tu" por "você", é óbvio que o verto seja conjugado conforme o sujeito. Então está correta a frase "Pode voltar a entrar".

August 6, 2015

Lureco

"Podes TORNAR a entrar". Essa traduçao poderia ser aceita?

June 13, 2016

Jack_Sunderland

Deveria aceitar "Pode voltar a entrar"

June 30, 2015

icaro.com

SENHA DE UM OTIMO CLUBE RDXK47

April 8, 2017

RONDAN13

Logo lembrei da mãe com o chinelo na mão dizendo isso! Hahahha

June 28, 2016

vinicius.l58

O pronome tu é usado no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, só que as pessoas desses dois estados falam tu com o verbo na terceira pessoa do singular e pensam que estão falando corretamente, já no Pará usa o tu com o verbo na segunda pessoa do singular.

July 1, 2016

davidbrj

Pode retornar a entrar.

November 8, 2016

Lureco

Pode retornar OU Pode tornar a entrar.

November 8, 2016

icaro.com

SENHA DE UM ÓTIMO CLUBE RDXK47

April 8, 2017

icaro.com

Todos convidados

April 8, 2017

carteira

O áudio com problema outra vez. Todos os dias é isso. Já reportamos, mas o duolingo não resolve o problema

October 27, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.