1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Puedes volver a entrar."

"Puedes volver a entrar."

Tradução:Pode voltar a entrar.

May 25, 2015

13 Comentários


parovif

Pode voltar a entrar é uma tradução possível


CttEmily

E eles ainda dão a opção, isso que dá raiva!


CelyBorges

Se podemos substituir "tu" por "você", é óbvio que o verto seja conjugado conforme o sujeito. Então está correta a frase "Pode voltar a entrar".


Lureco

"Podes TORNAR a entrar". Essa traduçao poderia ser aceita?


RONDAN13

Logo lembrei da mãe com o chinelo na mão dizendo isso! Hahahha


Jack_Sunderland

Deveria aceitar "Pode voltar a entrar"


icaro.com

SENHA DE UM OTIMO CLUBE RDXK47


vinicius.l58

O pronome tu é usado no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, só que as pessoas desses dois estados falam tu com o verbo na terceira pessoa do singular e pensam que estão falando corretamente, já no Pará usa o tu com o verbo na segunda pessoa do singular.


davidbrj

Pode retornar a entrar.


Lureco

Pode retornar OU Pode tornar a entrar.


icaro.com

SENHA DE UM ÓTIMO CLUBE RDXK47


icaro.com

Todos convidados


carteira

O áudio com problema outra vez. Todos os dias é isso. Já reportamos, mas o duolingo não resolve o problema

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.