"Puedesvolveraentrar."

Tradução:Pode voltar a entrar.

3 anos atrás

13 Comentários


parovif

Pode voltar a entrar é uma tradução possível

3 anos atrás

CttEmily

E eles ainda dão a opção, isso que dá raiva!

3 anos atrás

CelyBorges

Se podemos substituir "tu" por "você", é óbvio que o verto seja conjugado conforme o sujeito. Então está correta a frase "Pode voltar a entrar".

3 anos atrás

Lureco
Lureco

"Podes TORNAR a entrar". Essa traduçao poderia ser aceita?

2 anos atrás

Jack_Sunderland

Deveria aceitar "Pode voltar a entrar"

3 anos atrás

icaro.com

SENHA DE UM OTIMO CLUBE RDXK47

1 ano atrás

RONDAN13

Logo lembrei da mãe com o chinelo na mão dizendo isso! Hahahha

2 anos atrás

vinicius.l58

O pronome tu é usado no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, só que as pessoas desses dois estados falam tu com o verbo na terceira pessoa do singular e pensam que estão falando corretamente, já no Pará usa o tu com o verbo na segunda pessoa do singular.

2 anos atrás

davidbrj

Pode retornar a entrar.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Pode retornar OU Pode tornar a entrar.

2 anos atrás

icaro.com

SENHA DE UM ÓTIMO CLUBE RDXK47

1 ano atrás

icaro.com

Todos convidados

1 ano atrás

carteira
carteira

O áudio com problema outra vez. Todos os dias é isso. Já reportamos, mas o duolingo não resolve o problema

3 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.