"L'homme mange une pomme."

Tradução:O homem come uma maçã.

May 26, 2015

27 Comentários


ClariceTel

Muito difícil de pronunciar. Como se uma palavra fosse engolindo a outra.

December 11, 2017

Cremildamo2

A pronun é um pouco difícil

December 21, 2017

lara873368

A tradutora fala muito rápido.

December 16, 2017

Jasmim9061

Pra entender o que ela fala, temos que tocar em cada palavra. Se não fica difícil.

July 2, 2018

jotapesalles

Por que o final da pronúncia "L'homme" atropela "mange"? Foi como se ela falasse L'hommange.

October 30, 2018

Nixxin5

Bem confuso

September 30, 2017

HuelitonDacz

não faltou "est"?

May 26, 2015

aanaaaa

Não, eles não usam o gerundio da mesma forma que usamos em português não. Eles usam o presente mesmo. Eles só usam o gerúndio quando uma ação está acontecendo durante outra ação e mesmo assim não seria com "est"

May 26, 2015

NellyMendo5

Não

February 5, 2017

NellyMendo5

Não .

February 5, 2017

NellyMendo5

Não é preciso usar est

February 5, 2017

TeresaPach16

Huj

December 1, 2017

eloisa641299

Gostaria de começar tudo de novo

February 20, 2018

AmandaFore7

muito facil ,um pouco confuso mais e bem legal

February 26, 2018

andre.chie

Muito difícil a pronúncia.

April 16, 2018

InesPereir446884

Facil ,mas confuso

June 25, 2018

Firminojar

Confuso uma palavra come a outra

August 20, 2018

MemphisWolf

Nossa adorei como vou pro Canadá logo logo vai ser bom saber um pouco, o alemão é mais loko ainda mas foi bem até... Bom queria que tiveo russo. Ma esta ótimo.... To gostando... I love!

August 23, 2018

MarciaAndr76828

o homem come uma maçã

August 28, 2018

JuliaOlive350018

O "L" no começo da frase é um artigo? sempre que houver "femme" ou "homme" após o L' é um artigo?

September 8, 2018

Evelinkero

Muito dificil,deveria ter a opção para o áudio ser mais devagar.

September 13, 2018

MariaEduar685311

Gnt,calma.a pronuncia eh dificil msm mas eh pra tentar acostumar a gnt xom o qje realmemte acontece e no final falarmos igual

December 31, 2018

AmandaGome840208

Muito legal, e facil de pronuciar.

January 26, 2019

IsaiasAlve13

Essa terminação com M e início da próxima palavra também com M dá uma travadinha kkkk

February 14, 2019

GrazyLopes8

É bem fácil, é só ficar tentando falar de devagar s calmo e aprender mais, eu sou primeira que eu aprendi é bem fácil pessoal

March 2, 2019

Lorival_Marques

A pronúncia de pomme está saindo como "poma". Acredito estar errado, não é?

March 29, 2019

NellyMendo5

O homem comd uma maçã

February 5, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.