O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O cachorro come entre os gatos."

Tradução:Le chien mange parmi les chats.

3 anos atrás

4 Comentários


vicenteneto11

O correto seria 《parmi》como eu coloquei não? Pois pelo que aprendi 《entre》é usado pra relacionar duas oi mais coisas!

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

« Parmi les » quando são três e mais mas « entre les » quando são dois. x entre oo = oxo (um de cada lado); x parmi ooo = oxoo, xooo, ooxo e ooox. 2015-06-10

3 anos atrás

Australis
Australis

Me parece que o sentido dessa frase é de um cachorro que come entre dois gatos, portanto "entre les" é usado corretamente. E "entre", quando usado sem um artigo, também pode significar "entre várias coisas": "ils sont entre hommes" = "eles estão entre homens" = não há mulheres naquele grupo, somente homens.

3 anos atrás