"Finalmente nosotros pagamos al hombre."

Tradução:Finalmente nós pagamos o homem.

May 26, 2015

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


VanddySilva

Ta de Sacanagem né? No exercicio anterior coloquei essa frase: finalmente nosotros pagamos al hombre e me deram ERRADO porque para eles seria o certo: finalmente nosotros le pagamos al hombre. Agora nessa frase eles pedem pata traduzir a mesma frase mas usando as alternativas deles, e nas alternativas não têm o LE. Ficando assim: finalmente nosotros pagamos al hombre. ENTÃO POR QUE ME DERAM ERRO NA OUUUUTRAAAAAAA? aaaaaaaaaa


milenaovido

Al = ao / el= o


aleamaral0

Qual a diferença entre Al hombre e El hombre?


Julian_L.

«El hombre» é quem executa a ação, e «al hombre» é quem recebe a ação («al» usa-se somente com humanos/animais).


ElanMarinho

Al é "ao". Ou seja, artigo e preposição. El é o artigo "o" sem preposicão.

É como dizer "vou ao médico" e "vou o médico". Percebe a diferença?


Alexdionysio

al=o/ao/para o. el=o


Sudaca1

Por que não aceita " a gente" ?


ThacioYuri

Me foi util a explicacao do Al e El..


[conta desativada]

    Entendo que o correto em português (Brasil) é: Finalmente nós pagamos ao homem. Isso quer dizer que você comprou alguma coisa e finalmente pagou por ela. Ex: Finalmente pagamos (o cavalo) ao homem.


ataskacomeres

    "Finalmente nós pagamos AO homem"........"Nós vemos O homem"


Bral09

    O homem foi comprado (na tradução para português).


FernandoPi321970

    Ué? Traduzi exatamente igual e deu como errado?!?


edvalgreen

    quem paga, paga algo a alguém, portanto, a frase correta em português é: finalmente nós pagamos AO homem


Terezinha830056

    Estou de acordo com Vanddy Silva, pois acabei de receber esta pergunta e me deram como errada . QUAL A RESPOSTA CORRETA?


Terezinha830056

    Qual a resposta correta?


Terezinha830056

    Duas vezes seguidas deu como correta LE PAGAMOS, Agora está errada.?por que?


umcopodeleite__

    Finalmente nós pagamos o agiota

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.