"Finalmente nosotros pagamos al hombre."

Tradução:Finalmente nós pagamos o homem.

3 anos atrás

9 Comentários


milenaovido

Al = ao / el= o

3 anos atrás

aleamaral0

Qual a diferença entre Al hombre e El hombre?

3 anos atrás

Julian_L.

«El hombre» é quem executa a ação, e «al hombre» é quem recebe a ação («al» usa-se somente com humanos/animais).

3 anos atrás

Alexdionysio

al=o/ao/para o. el=o

3 anos atrás

ElanMarinho

Al é "ao". Ou seja, artigo e preposição. El é o artigo "o" sem preposicão.

É como dizer "vou ao médico" e "vou o médico". Percebe a diferença?

3 anos atrás

Sudaca1
Sudaca1

Por que não aceita " a gente" ?

3 anos atrás

ThacioYuri

Me foi util a explicacao do Al e El..

3 anos atrás

Rodrigues59

Entendo que o correto em português (Brasil) é: Finalmente nós pagamos ao homem. Isso quer dizer que você comprou alguma coisa e finalmente pagou por ela. Ex: Finalmente pagamos (o cavalo) ao homem.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Finalmente nós pagamos AO homem"........"Nós vemos O homem"

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.