"Le zoo est grand."

Tradução:O zoológico é grande.

May 26, 2015

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


RuteA.Sant

Qual a diferença entre gros e grand?


MarinaChir2

Um dos significados para grand é amplo, porque não é aceito nesse caso?


HeyVinii

Eu também coloquei amplo e não aceitou :(


anacormier

eu não consigo pronunciar ''grand'' esse r é difícil pra mim


MariaCasstro

Por que não aceita tradução como "zoo é amplo" ?


thiagofloriano

Quando deixamos o ponteiro sobre a palavra "grand" aparece como um dos sinônimos "ótimo". Não poderia ser "O zoológico é ótimo" ?


LuaBitt

Eu coloquei isso e não aceitaram. Queria saber o porquê.


PrinceFeli

Porque "grand" se refere à intensidade, ou seja, "tamanho ótimo" que neste caso não se encaixaria, o correto é grande neste caso em particular.


Armando818833

pode ser expresso como o zoo é vasto/enorme/extenso..etc.


HeyVinii

Amplo é sinônimo de grande, por que não aceitou?


RobsonBianchi

"Amplo" se melhor para área geográfica do que "grande".


Liv_olivdix8.

Eu não estou conseguindo pronuncia a palavra ''grand'' :(, alguém me dá dicas


anands_oli

FRANCES É MAIS DIFICIL QUE INGLÊS MDS


RaphaelArk2

Fiquei meia hora no grand e grande para ver se pegava o sotaque

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.