"Le zoo est grand."

Tradução:O zoológico é grande.

May 26, 2015

13 Comentários


RuteA.Sant

Qual a diferença entre gros e grand?

January 7, 2016

MarinaChir2

Um dos significados para grand é amplo, porque não é aceito nesse caso?

June 15, 2016

HeyVinii

Eu também coloquei amplo e não aceitou :(

October 5, 2016

MariaCasstro

Por que não aceita tradução como "zoo é amplo" ?

August 7, 2016

thiagofloriano

Quando deixamos o ponteiro sobre a palavra "grand" aparece como um dos sinônimos "ótimo". Não poderia ser "O zoológico é ótimo" ?

July 29, 2015

LuaBitt

Eu coloquei isso e não aceitaram. Queria saber o porquê.

September 3, 2015

PrinceFeli

Porque "grand" se refere à intensidade, ou seja, "tamanho ótimo" que neste caso não se encaixaria, o correto é grande neste caso em particular.

November 24, 2015

anacormier

eu não consigo pronunciar ''grand'' esse r é difícil pra mim

December 28, 2016

Armando818833

pode ser expresso como o zoo é vasto/enorme/extenso..etc.

September 19, 2016

HeyVinii

Amplo é sinônimo de grande, por que não aceitou?

October 5, 2016

Thiago266665

O termo "grand(e)" não se refere a altura (verticalmente), sendo que o termo "gros" se refere a horizontalidade. Nesse caso, o correto serie gros e não grand.

September 15, 2018

RobsonBianchi

"Amplo" se melhor para área geográfica do que "grande".

October 9, 2018

LviaOlivei188097

Eu não estou conseguindo pronuncia a palavra ''grand'' :(, alguém me dá dicas

January 4, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.