1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le zoo est grand."

"Le zoo est grand."

Tradução:O zoológico é grande.

May 26, 2015

19 Comentários


RuteA.Sant

Qual a diferença entre gros e grand?


MarinaChir2

Um dos significados para grand é amplo, porque não é aceito nesse caso?


HeyVinii

Eu também coloquei amplo e não aceitou :(


anacormier

eu não consigo pronunciar ''grand'' esse r é difícil pra mim


MariaCasstro

Por que não aceita tradução como "zoo é amplo" ?


thiagofloriano

Quando deixamos o ponteiro sobre a palavra "grand" aparece como um dos sinônimos "ótimo". Não poderia ser "O zoológico é ótimo" ?


LuaBitt

Eu coloquei isso e não aceitaram. Queria saber o porquê.


PrinceFeli

Porque "grand" se refere à intensidade, ou seja, "tamanho ótimo" que neste caso não se encaixaria, o correto é grande neste caso em particular.


Armando818833

pode ser expresso como o zoo é vasto/enorme/extenso..etc.


HeyVinii

Amplo é sinônimo de grande, por que não aceitou?


RobsonBianchi

"Amplo" se melhor para área geográfica do que "grande".


LviaOlivei188097

Eu não estou conseguindo pronuncia a palavra ''grand'' :(, alguém me dá dicas


Ananda346365

FRANCES É MAIS DIFICIL QUE INGLÊS MDS


Thiago266665

O termo "grand(e)" não se refere a altura (verticalmente), sendo que o termo "gros" se refere a horizontalidade. Nesse caso, o correto serie gros e não grand.


IagoCesar1

Por que não posso escrever l'zoo?


AnaReis3

Só se abrevia quando a palavra começa com vogal ou h


IRANETES

o apóstrofo só se usa em palavras que começam com vogal ou quando tem consoante mas que não é pronunciada, sendo pronunciado o som da vogal: l'oiseau, (o pássaro); de l'huile, (o óleo); l'hôtel, (o hotel); l'hôpital, (o hospital); l'église, (a igreja).


RobsonBianchi

Porque o L' é usado antes de palavras que começam com vogal, tipo: l'ours...l'aragnée

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.