"Il donne une pomme."

Tradução:Ele dá uma maçã.

May 26, 2015

9 Comentários


victor_vhrn

O Duolingo podia ter alguma área no site onde dá pra focar no treinamento de conjugação de verbo. Por exemplo, escolher um verbo e fazer uma lição que contenha vários exemplos de várias conjugações somente daquele verbo.

April 2, 2017

EduardoHeine

ele doa uma maçã também foi aceito..

May 26, 2015

GilDuca

É doar un ato caritativo? No caso que sim, doar no francês é « faire don de » ; il fait don d'une pomme. 2015-06-03

June 4, 2015

ClevertonLara

para mim não. foi aceito

July 22, 2015

valkirianunes

Para mim foi aceito, porém como erro de digitação.

October 6, 2015

RayraAlcure

Por que não pode "ele doa..."?

March 15, 2019

joana.ads

será que oferece não seria uma tradução possível?

June 28, 2015

GilDuca

Olà Joana... (Oferecer). Il offre une pomme.

June 28, 2015

joana.ads

ok. compreendi! :)

June 28, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.