O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il donne une pomme."

Tradução:Ele dá uma maçã.

3 anos atrás

4 Comentários


victor_vhrn

O Duolingo podia ter alguma área no site onde dá pra focar no treinamento de conjugação de verbo. Por exemplo, escolher um verbo e fazer uma lição que contenha vários exemplos de várias conjugações somente daquele verbo.

1 ano atrás

EduardoHeine

ele doa uma maçã também foi aceito..

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

É doar un ato caritativo? No caso que sim, doar no francês é « faire don de » ; il fait don d'une pomme. 2015-06-03

3 anos atrás

ClevertonLara

para mim não. foi aceito

3 anos atrás