1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il donne une pomme."

"Il donne une pomme."

Tradução:Ele dá uma maçã.

May 26, 2015

5 Comentários


victor_vhrn

O Duolingo podia ter alguma área no site onde dá pra focar no treinamento de conjugação de verbo. Por exemplo, escolher um verbo e fazer uma lição que contenha vários exemplos de várias conjugações somente daquele verbo.


EduardoHeine

ele doa uma maçã também foi aceito..


GilDuca

É doar un ato caritativo? No caso que sim, doar no francês é « faire don de » ; il fait don d'une pomme. 2015-06-03


ClevertonLara

para mim não. foi aceito


RayraAlcure

Por que não pode "ele doa..."?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.