"Nous avons des canards."

Tradução:Nós temos patos.

3 anos atrás

7 Comentários


BrunoHideki6e

A pronúncia no singular e no plural são iguais?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Só daria para saber a diferença entre singular e plural pelo artigo, já que o singular seria "Nous avons un canard" (Nós temos um pato).

2 anos atrás

pnaay

Para " canards " sim ! Canard = canards : / Knar/

3 anos atrás

MidasRocha

Nous avons des canards. = Nós temos alguns patos! Assim faria muito mais sentindo para nós brasileiros! Seria bom se fosse corrigido!

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod
  • Nós temos alguns patos. = Nous avons quelques canards.

  • Des (artigo indefinido plural) = Uns (artigo indefinido plural)

  • Quelques (adjetivo indefinido) = Alguns (pronome indefinido adjetivo)
2 anos atrás

DrewPelleg

A gente tem uns patos não está certo?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, está. Se essa resposta não foi aceita, você poderia ter reportado pelo caminho "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.