1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Turn at that corner."

"Turn at that corner."

Tradução:Vire naquela esquina.

September 28, 2013

33 Comentários


Neves.Luiz

Vire naquele canto está errado?


joaoduarte.com

Está certo. Reporte! :)


wg1954

"Vire nessa esquina" está errado?


rodrigocazuza

Turn "at" that corner = naquela esquina por causa do "at". Pense assim, se fosse nessa esquina, daria a entender que é na esquina que vc se encontra ou no caso de estar mostrando com um mapa, então vc usaria "Turn that corner" que é o mesmo que dizer: vire essa esquina.


GersonMoro2

"This" é usado para "coisas" no singular que estão perto. Ex: this is my pen (essa é a minha caneta). "That" para coisas no singular que estão longe. Ex:That is my pen(aquela é a minha caneta. Por isso o That dá a entender que the corner (a esquina) não está perto. A não ser, é claro, que esteja mostrando em um mapa; aí então, acredito que tanto faz.


vivisaurus

Acho que não.


seabras

Por que vire nessa esquina está errado? Quando "that"é usado como essa e quando é usado como aquela?


vanessa150614

Olha, em primeiro lugar, você está com dúvidas de Portugues.

Pron. demonstrativo de DISTÂNCIA: Essa, esse, isso, aquele, aquela, aquilo = THAT (singular) e THOSE (plural)

Pron. demonstrativo de PROXIMIDADE: Este, esta, isto = THIS (singular) e THESE (plural)


vivisaurus

Poderia ser aceito... tente reportar para ver. Quando é "aquele (lá)" e "esse/essa (aí)", o duolingo costuma traduzir para that mesmo. =)


Manuel1945

dobra= vira=volta em português (Portugal) teem o mesmo sentido pelo que é correto a maneira como eu traduzi


And_Rossetto

Creio que vire a esquina estaria certo e ingles um jeito menos ambiguo seria informar assim. Go to the corner and turn right or turn left. A frase em inhles que esta muito confusa


AlunoTheStranger

É porque em Brasil dobrar tem outro(s) significado (s)


Alessandro_Kunz

Posso colocar apenas "AT" como acompanhamento do that?


ewertonsouto

Coloquei "Volte para aquele canto"


joaoduarte.com

Isso seria "Go back to that corner" ou "Return to that corner"...


olga.mota

Antes mandei a mesma resposta. . E foi considerado errado... como saber o certo???


josefernan108

contorne aquela esquina


lilubar

A pronuncia desta frase esta incompreensivel.


83DAM

Eu respondi num exercício anterior a este: "Turn on that corner" e o Duolingo considerou certo. Mas agora respondi com o "on that" novamente, e o Duolingo colocou como erro, só aceitando o "at that".


katita953818

porque na questão anterior a resposta era "Turn on that corner" e agora isso esta errado????


ToniRamalh

Caramba, que complicação, hein! Tá louco!


JuniorFeit1

Por que não "Vire naquela esquina?"


PauloRober661158

Vire naquela curva está errado?


LuizTeixeira1

O áudio está horrível.


Bielegos

"Vire para esse milharal"


[conta desativada]

    Pode falar Turn that corner?


Jonathan21cb

    Esse '' at '' sempre me causando dúvidas, alguém me explique de uma forma simples como é quando usar o At, please


Tania77021

    A verificação encobre a escrita e não dá para visualizar os erros de digitação quando o celular completa.


Jedayas

    Porque "Retorne naquela esquina" está errado?


elias6003

    Deveria considerar a minha resposta


Duda53255

    Vire aquela esquina está errado?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.