"Jevoulaiscettevoiture."

Tradução:Eu queria esse carro.

3 anos atrás

14 Comentários


Paola_Monteiro

Por que não tem a conjugação dos verbos no Pt Imp.?

3 anos atrás

antlane
antlane
3 anos atrás

Paola_Monteiro

Agora tem. ;)

3 anos atrás

McBoessio

Respondi "eu queria este carro" e considero que esta resposta também poderia ser tida como correta

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito aqui.

2 anos atrás

VanessaSoarinha

era para aceitar veículo ao invés de carro

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Veículo, que seria traduzido como véhicule em francês, é um termo genérico para se referir a qualquer meio de transporte, da mesma forma que em português.

Voiture possui uma significado diferente: pode referir-se a qualquer veículo suscetível de transporte de passageiros ou coisas, motorizado ou não (inclui charretes, por exemplo), a automóvel, ou a trem de passageiros (trens para transporte de coisas e animais são wagons). Geralmente, quando tratamos de automóveis, traduzimos voiture por carro.

9 meses atrás

Vieira64
Vieira64

E se fosse: Eu queria esta viatura"

2 anos atrás

Rafaela_Zanatta

"Eu queria esse automóvel" deu errado :'c

1 ano atrás

sniama27

automóvel=carro

1 ano atrás

OmarFayad

eu queria esse automóvel?? por que não é aceito?

2 anos atrás

ZeFerraz

Eu traduzi para "Eu queria este automóvel" e foi considerado errado!!

2 anos atrás

RodrigoGue771259

Por que não é usado o passé composé ?

1 ano atrás

choracavaco

Porque quem fala quis dizer 'eu queria' ("je voulais: imparfait") e não 'eu quis' ("j'ai voulu: passé composé").

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.