1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je voulais cette voiture."

"Je voulais cette voiture."

Tradução:Eu queria esse carro.

May 26, 2015

18 Comentários

Filtrado por discussão popular

Paola_Monteiro

Por que não tem a conjugação dos verbos no Pt Imp.?

August 20, 2015

antlane
August 26, 2015

Paola_Monteiro

Agora tem. ;)

August 26, 2015

McBoessio

Respondi "eu queria este carro" e considero que esta resposta também poderia ser tida como correta

May 26, 2015

luizvitorio

Foi aceito aqui.

March 17, 2016

VanessaSoarinha

era para aceitar veículo ao invés de carro

March 12, 2016

Dezo_

Veículo, que seria traduzido como véhicule em francês, é um termo genérico para se referir a qualquer meio de transporte, da mesma forma que em português.

Voiture possui uma significado diferente: pode referir-se a qualquer veículo suscetível de transporte de passageiros ou coisas, motorizado ou não (inclui charretes, por exemplo), a automóvel, ou a trem de passageiros (trens para transporte de coisas e animais são wagons). Geralmente, quando tratamos de automóveis, traduzimos voiture por carro.

March 2, 2018

Vieira64

E se fosse: Eu queria esta viatura"

December 16, 2016

Rafaela_Zanatta

"Eu queria esse automóvel" deu errado :'c

February 13, 2017

sniama27

automóvel=carro

March 25, 2017

OmarFayad

eu queria esse automóvel?? por que não é aceito?

January 12, 2016

ZeFerraz

Eu traduzi para "Eu queria este automóvel" e foi considerado errado!!

March 7, 2016

RodrigoGue771259

Por que não é usado o passé composé ?

July 6, 2017

choracavaco

Porque quem fala quis dizer 'eu queria' ("je voulais: imparfait") e não 'eu quis' ("j'ai voulu: passé composé").

January 26, 2018

2014amorim

Peço desculpa voiture, pide ser carro ou automóvel, não?

December 20, 2018

marciokms654

Se voiture é carro, como se diz viatura em francês?

March 4, 2019

castro525950

Qual é a diferença entre carro e viatura. Em portugal chamamos carro, viatura ,automóvel.

June 6, 2019

dZDIWnJ6

eu queria esta viatura. »viatura ou carro são a mesma coisa porque deu erro

June 29, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.