O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que ela tem?"

Tradução:Elle a quoi?

3 anos atrás

13 Comentários


CarlosMaur257805

Qu'elle a? Tá errado?!

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Iniciar uma frase com um pronome ou advérbio interrogativo e não acrescentar nenhuma estrutura especial para formular perguntas (como inversão ou est-ce que) é considerado informal demais e, assim, é algo normalmente rejeitado nas respostas do Duolingo. E, quando se trata do pronome que, uma pergunta assim não é comum nem na língua falada.

1 mês atrás

MurilloPrestes

É incorreto dizer "Qu'est ce qu'elle tient"?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Sim porque "tient" não é ter , o verbo "tenir" seria o verbo "keep " do inglês, manter, segurar. O correto seria "Qu'est-ce qu'elle a?

3 anos atrás

LeandroGallina

Coloquei justamente "Qu'est-ce qu'elle a?" e o Duolingo deu como errado... =/

3 anos atrás

antlane
antlane

questões pedindo informação: • Formal: que + a + elle = qu'a-t-elle ? (o que ela tem?) • informal: que + est + ce que + elle + a = qu'est-ce qu'elle a ? - O que é que ela tem? • popular: elle + a + quoi ? = elle a quoi? (ela tem o quê?)

3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Boa "colinha"! Três lingots para você.

1 ano atrás

antlane
antlane

olha essa, que bonita (que acabei de ver aqui https://www.duolingo.com/comment/305937:

je (subject) - me (direct) - me (indirect)

te (subject) - te (direct) - te (indirect)

il (subject) - le (direct) - lui (indirect)

nous (subject) - nous (direct) - nous (indirect)

vous (subject) - vous (direct) - vous (indirect)

ils (subject) - les (direct) - leur (indirect)

elles (subject) - les (direct) - leur (indirect)

1 ano atrás

antlane
antlane

merci... mas como foi maior o pagamento que o merecimento, digo só para você onde há muito mais disso: no curso de francês feito em inglês - lá está cheio de cobras, um tal de sitesurf que sabe tudo da língua dele, o francês. Faça, vale a pena.

1 ano atrás

Claudiarj

Já está aceitando. Coloquei e deu certo.

2 anos atrás

cezarcamelo

Por que não "q'est-ce qu'a-t-elle?"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque ou você usa a inversão ("qu'a-t-elle ?") ou você usa a expressão "est-ce que" + frase na ordem normal ("qu'est-ce qu'elle a ?"), não se pode usar as duas coisas juntas.

2 anos atrás

Magnodiasd

Eu coloquei (elle a quoi ) aceitou

2 anos atrás