"O que ela tem?"

Tradução:Elle a quoi?

May 26, 2015

16 Comentários


MurilloPrestes

É incorreto dizer "Qu'est ce qu'elle tient"?

May 26, 2015

aanaaaa

Sim porque "tient" não é ter , o verbo "tenir" seria o verbo "keep " do inglês, manter, segurar. O correto seria "Qu'est-ce qu'elle a?

May 26, 2015

LeandroGallina

Coloquei justamente "Qu'est-ce qu'elle a?" e o Duolingo deu como errado... =/

June 10, 2015

antlane

questões pedindo informação: • Formal: que + a + elle = qu'a-t-elle ? (o que ela tem?) • informal: que + est + ce que + elle + a = qu'est-ce qu'elle a ? - O que é que ela tem? • popular: elle + a + quoi ? = elle a quoi? (ela tem o quê?)

June 14, 2015

Teresinha

Boa "colinha"! Três lingots para você.

May 23, 2017

antlane

olha essa, que bonita (que acabei de ver aqui https://www.duolingo.com/comment/305937:

je (subject) - me (direct) - me (indirect)

tu (subject) - te (direct) - te (indirect)

il (subject) - le (direct) - lui (indirect)

nous (subject) - nous (direct) - nous (indirect)

vous (subject) - vous (direct) - vous (indirect)

ils (subject) - les (direct) - leur (indirect)

elles (subject) - les (direct) - leur (indirect)

May 23, 2017

LucasSette4

Show!

September 21, 2018

Claudiarj

Já está aceitando. Coloquei e deu certo.

October 18, 2015

CarlosMaur257805

Qu'elle a? Tá errado?!

January 24, 2018

ruama_semtempo

Iniciar uma frase com um pronome ou advérbio interrogativo e não acrescentar nenhuma estrutura especial para formular perguntas (como inversão ou est-ce que) é considerado informal demais e, assim, é algo normalmente rejeitado nas respostas do Duolingo. E, quando se trata do pronome que, uma pergunta assim não é comum nem na língua falada.

July 19, 2018

cezarcamelo

Por que não "q'est-ce qu'a-t-elle?"?

March 2, 2016

Australis

Porque ou você usa a inversão ("qu'a-t-elle ?") ou você usa a expressão "est-ce que" + frase na ordem normal ("qu'est-ce qu'elle a ?"), não se pode usar as duas coisas juntas.

March 3, 2016

Magnodiasd

Eu coloquei (elle a quoi ) aceitou

July 19, 2016

maximiau

Está faltando palavras.

September 9, 2018

veraluciav4

Não tinha a palavra quoi ,p formar a frase

October 8, 2018

Australis

A maioria das frases aqui do Duo podem ser formuladas de várias maneiras diferentes, então é preciso ficar atento a essas alternativas, principalmente nos exercícios de escolha de palavras pré-selecionadas. Nesse exercício, por exemplo, há duas opções possíveis que não usam "quoi": "qu'est-ce qu'elle a ?" e "qu'a-t-elle ?".

October 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.