"Mon fils veut un lit."

Tradução:Meu filho quer uma cama.

May 26, 2015

7 Comentários


FelipeGuer992157

como posso identificar cama (lit) do verbo ler ?

May 26, 2015

mgaristova

Pelo contexto. É o mesmo em português : Como você diferencia a volta do verbo voltar? :)

June 4, 2015

GeraldoLui6

Un lit, sendo uma cama,por que nao "une" lit ?

October 20, 2016

LuigiBonat2

Porque cama em francês é um substantivo masculino.

September 4, 2017

DjaildoQuaresma

Como saber se "mon fils" é singular ou plural?

April 13, 2016

ElterVirgi

Djaildo, se fosse plural seria: mes fils.

May 15, 2016

MargusBili

Pois é, porque não um leito?

October 25, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.