"Não há mais sal."

Tradução:No queda sal.

3 anos atrás

25 Comentários


cesarius26

É uma expressão ? porque queda não é o verbo ficar ? Eu poderia usar No hay más sal ? neste caso ?

3 anos atrás

Gabriella...G4bi

Eu Coloqueii "No Hay Más Sal" E Ele Aceitou !!! Então Pode Usar Siim

3 anos atrás

cesarius26

Ainda bem,

Bons estudos.

3 anos atrás

georgealex22

Por que se usa o 'queda' nessa frase?

3 anos atrás

ary.andreatta

Tem questões que a gente tem que responder errado para o duolingo aceitar. Nessa agora tinha que responder certo. O uso do duolingo pode acarretar surto.

3 anos atrás

zedequias.

No meu nao tem a apcao hay

2 anos atrás

MarianeLim537602

Quedar tambem significa haver ?

1 ano atrás

jonathanrusso85
jonathanrusso85

Não fica sal?! Putz!!

2 anos atrás

GlauciaLanna

'Quedar' é um verbo que tem muitos empregos no espanhol. Consultem o site abaixo: https://blog.influx.com.br/o-que-significa-quedar-em-espanhol junho/18

4 meses atrás

robangoim

Nao aceita resposta alguma. De novo furo do programa

2 anos atrás

AmireMansu

O meu deu pau tbm

1 ano atrás

EloahAlmei1

Não está aceitando nenhuma resposta.

2 anos atrás

eslovaco
eslovaco

sao duas opcoes

1 ano atrás

Dia313198

Por que "queda" ?

1 ano atrás

AmireMansu

Mas ele ta marcando errada pra todas

1 ano atrás

lbrvna
lbrvna

No "queda" sal? Oi?

10 meses atrás

ReiJenos

E o mais? por que a pessoa pode estar perguntando não a mais do que isso nessa tradução ele indica que acabou

2 anos atrás

JulianaXav909064
1 ano atrás

VANIRAMORI1

porque, não pode ser: no hace mas sal

1 ano atrás

ReginaMelo13
ReginaMelo13

Marquei uma de cada vez deu erro nas três. Como isso?????

1 ano atrás

Clara27963

Quero terminar meus exercicios.Por favor qual a resposta certa?

1 ano atrás

SuelenNune10

Como reclamam

1 ano atrás

GraciVieir1

questão não tem as opções das pronúncias corretas

9 meses atrás

PhillipeFe4

Coloquei "No encuentro sal"

4 meses atrás

PhillipeFe4

Nao tem sentido "No queda sal"...

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.