"He tries to keep people positive."

Tradução:Ele tenta manter as pessoas otimistas.

September 28, 2013

14 Comentários


Neweli

'ele tenta manter as pessoas seguras'

September 28, 2013

rbandrei

Acredito que "ele tenta manter as pessoas seguras" deva ser traduzido para "he tries to keep people safe".

February 6, 2019

caseira860

ele tenta manter as pessoas positivas

November 26, 2013

christian.26078

Para ser "as pessoas", não deveria ter um "the" antes de "people" ? Eu coloquei apenas "pessoas" e acusou como errado.

March 28, 2014

servusChristi

O 'the' dá a ideia de especifidade, e a frase se refere a pessoas em geral.

September 7, 2014

umattos

Eu tambem fiz o mesmo... alguem poderia ajudar??

April 18, 2014

valdemarvascaino

16.12.2013

Translation(Duo): "Ele tenta manter as pessoas positivas" or (e melhor)..........."Ele tenta manter as pessoas otimistas"

December 16, 2013

JoArtur

Só não entendi uma coisa.. Na estrutura do inglês, positive=otimista, que é um adjetivo não teria que vir antes do substantivo que é people??

June 19, 2014

rbandrei

Acredito que a palavra "positive" viria antes de "people" se a estivesse qualificando. Assim, teríamos "the positive people", ou seja, "as pessoas positivas". Mas esse não parece ser o caso do exercício.

February 6, 2019

JorgeA586634

"Ele tenta manter o povo otimista" também está certo e o sistema não aceitou

September 6, 2018

YuriPatric3

É possivel traduzir positive como otimista, também está correto?

February 27, 2019

marcosTomas

Está correto usar seguras

April 2, 2014

enricopm

'Ele tenta manter positiva as pessoas'

June 15, 2014

wainstein

Pronúncia inaudível

November 27, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.