"Ellos habían tratado de comer."

Tradução:Eles tinham tentado comer.

3 anos atrás

8 Comentários


fatima637947

PS acontece wue ele está falando ellas e não ellos

1 ano atrás

sergiolima29

Tambem ouvi "ellas"...

1 ano atrás

cesarius26

Engraçado, no dicionário Michaelis não aparece a palavra (Tratado) com a tradução Tentado.... Tratado aparece como Acordo, Ajuste, Pacto, tratado..... está certo isso ?

3 anos atrás

JDanieldaCosta

Es que en el dicionario vas a encontrar el sustantivo "tratado", no el verbo tratar en el participio, "tratado".

3 anos atrás

cesarius26

Sí es verdad yo ya había mirado.

Saludos.

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

ja no Google tradutor é aceito como tentado se usa HE TRATADO, Ja usando somente TRATADO a traduçao è proprio Tratado.....

3 anos atrás

victoriap.8

Vdd

11 meses atrás

daianeemerick81

Estou com dúvidas ainda. A frase teria que ter um pouco mais de contexto para entendermos como utilizar a palavra de forma correta.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.