"Eu consegui o veículo."

Tradução:Yo conseguí el vehículo.

3 anos atrás

16 Comentários


DiscipuliLinguae

''Yo logré el vehículo'' não pode ser aceito?

11 meses atrás

Gabi.FA

Não, porque "lograr" tem a ver com "obter sucesso", por exemplo

5 meses atrás

AndrDuran

"Yo conseguí el coche" não serve? Veículo não é coche

3 anos atrás

queziaara12

Pois Andre comigo aconteceu o mesmo.

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Olá AndrDuran e queziaara12 Em espanhol, um vehículo pode ser: carro, moto, avión, barco, bicicleta, autobus, patineta, etc. O mesmo jeito acontece com o português, veículo pode ser: carro, moto, avião, etc,. Por isso, não é a mesma coisa.

3 anos atrás

IgorMiquia2

Né... Sacanagem isso.

2 semanas atrás

carteira
carteira

Eu respondi "yo obtuvo el vehículo" e o duolingo considerou errado, mas está certo, pois o próprio duolingo já usou em outras ocasiões! Esse Duolingo...! É preciso ter bola de cristal!

11 meses atrás

lslimaif

Mas o verbo na frase é "conseguir" e não "obter". Até porque em espanhol, assim como no português, não deve ser muito natural dizer: "Eu obtive o veículo". E sim: "Eu consegui o veículo".

4 meses atrás

AnaClaudia146331

Quando usar 'lo' e quando usar 'el'?

2 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Simples: Vais usar el antes de substantivos:

el perro.

el carro.

el zapato.

E vais usar lo antes de verbos:

lo quiero.

lo hago.

lo explico.

2 anos atrás

AnaClaudia146331

Ficou claro agora, muito obrigada.

2 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

De nada, se precisares tirar mais alguma dúvida é só falar.

2 anos atrás

JananaGome20

Tienes zap?

1 ano atrás

Fabio361795

????

1 ano atrás

MariluziaS1

Nao entendi por que minha resposta nao foi aceita. Ao inves puseram: No halle.... (Nunca vi essa palavra)

10 meses atrás

MariluziaS1

Halle, que significa?

10 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.