"Eu consegui o veículo."

Tradução:Yo conseguí el vehículo.

May 27, 2015

16 Comentários


AndrDuran

"Yo conseguí el coche" não serve? Veículo não é coche

June 25, 2015

queziaara12

Pois Andre comigo aconteceu o mesmo.

July 8, 2015

RicoGabriel

Olá AndrDuran e queziaara12 Em espanhol, um vehículo pode ser: carro, moto, avión, barco, bicicleta, autobus, patineta, etc. O mesmo jeito acontece com o português, veículo pode ser: carro, moto, avião, etc,. Por isso, não é a mesma coisa.

July 8, 2015

IgorMiquia2

Né... Sacanagem isso.

November 5, 2018

WalPemper

''Yo logré el vehículo'' não pode ser aceito?

November 23, 2017

Gabi.FA

Não, porque "lograr" tem a ver com "obter sucesso", por exemplo

June 9, 2018

carteira

Eu respondi "yo obtuvo el vehículo" e o duolingo considerou errado, mas está certo, pois o próprio duolingo já usou em outras ocasiões! Esse Duolingo...! É preciso ter bola de cristal!

December 9, 2017

lslimaif

Mas o verbo na frase é "conseguir" e não "obter". Até porque em espanhol, assim como no português, não deve ser muito natural dizer: "Eu obtive o veículo". E sim: "Eu consegui o veículo".

June 28, 2018

AnaClaudia146331

Quando usar 'lo' e quando usar 'el'?

December 26, 2015

RicoGabriel

Simples: Vais usar el antes de substantivos:

el perro.

el carro.

el zapato.

E vais usar lo antes de verbos:

lo quiero.

lo hago.

lo explico.

December 27, 2015

AnaClaudia146331

Ficou claro agora, muito obrigada.

December 27, 2015

RicoGabriel

De nada, se precisares tirar mais alguma dúvida é só falar.

December 27, 2015

JananaGome20

Tienes zap?

November 18, 2017

Fabio361795

????

September 22, 2017

MariluziaS1

Nao entendi por que minha resposta nao foi aceita. Ao inves puseram: No halle.... (Nunca vi essa palavra)

January 12, 2018

MariluziaS1

Halle, que significa?

January 12, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.