"Comment va ta mère ?"

Tradução:Como vai a sua mãe?

May 27, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


belsazar0

O comment usa-se nas frases interrogativas: ex.: Comment tu t'appelles ?

O comme usa-se no outro tipo de frases : declarativas, exclamativas ! ex.: Comme si tu étais une fleur !


Thomasx7

Qual a diferença entre "comment" e "comme"?


felpo1

Não compreendo porque é que Duolingo troca as pessoas verbais. Se no exercício está escrito "ta mère" porque traduzem por a sua mãe?


ReginaMoraes09

Tb gostaria de uam explicação. Ta mère = tua mãe e sa mère = sua mãe, me parece...


NeidaOlive1

Não concordo em colocar como errada a minha frase. Ta é tua, Sa é sua. Não venha me dizer que como vai a sua . mãe é igual a comment va ta mère. Ta é tua pode até ser sua .as tem que estar. Um contexto

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.