"E então?"

Tradução:Et donc ?

May 27, 2015

10 Comentários


BrunoSilva353089

A resposta não seria et donc?

January 18, 2016

Bnof007

Tanto essa pronúncia do "donc", quanto a pronúncia do "singe" estão corretas aqui no Duolingo? Ou é algum problema que deu? Porque parece estranho... XD

December 23, 2016

Penguinico

A pronúncia feminina de "œuf" támbém é esquisita

January 16, 2017

Vassilis3

De fato a pronúncia é estranha.

December 24, 2016

VWvdWovvwv

"Et alors" accepté...31/08/2015

August 31, 2015

Vassilis3

Pourquoi pas «et alors» ou «et puis« ne sont pas acceptés?

May 27, 2015

Charlie343794

Alguém sabe me dizer quando devo usar "Et alors?" e quando devo usar "Et donc?"?

April 15, 2018

Vassilis3

Penso que «donc» é seguido de uma conclusão dependendo de que é dito antes, «algo como por isto» e «alors» introduz um novo evento algo como «em seguida».

April 16, 2018

oliveiro55

porque usou a palavra [alors] nesta frase

October 31, 2015

felipebuenobr

<< Et donc? >> aceito. 2019-07-28

July 28, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.