"C'est drôle."

Tradução:É engraçado.

May 27, 2015

8 Comentários


Claudia763

As palavras "drôle" e "amusant" são sinónimas?

September 30, 2016

1Gabriel8

Pode ser "está engraçado" também??

December 24, 2016

HikerPath

Conheço a tradução como sendo também "divertido" mas não aceitou

June 1, 2016

ab.souza

isso é engraçado está errado?

May 27, 2015

IlceMariaC

Coloquei : isto é engraçado , e não aceitou...por quê? Tú sabes?

October 15, 2015

antlane

talvez porque no francês c'est drôle seja uma expressão de sujeito indeterminado, usada para qualificar uma situação. Se digo isto é... estou colocando um sujeito, isto. E a expressão deixa de ser indeterminada. O problema é que são duas línguas diferentes, e esse raciocínio não serve para o português, não é? Deviam aceitar.

July 14, 2017

alexandre.lohn

Drôle é uma palavra feminina?

June 12, 2017

choracavaco

"Drôle" é um adjetivo de dois gêneros. Mas como está concordando com "ce", que é neutro, tem valor de masculino.

June 13, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.