O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella es aún más bonita."

Tradução:Ela é ainda mais bonita.

3 anos atrás

9 Comentários


JVFMarreiros

Qual a diferença entre "aún" e "todavia"?

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Bueno, la palabra "Aún" y "todavia" hay lo mismo significado en portugués "ainda", pero la palabra "aun" sin el acento agudo en lo "u" ya tiene otro significado, "até mesmo, inclusive, sequer" en el idioma portugués.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "ela está ainda mais bonita"?

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Concordo, reportei isso.

2 anos atrás

CttEmily

"Ela é mesmo mais bonita" ou "ela é ainda mais bonita". Tem as duas opções :(

3 anos atrás

CAROL_LINS

também acredito que tem as duas formas

3 anos atrás

Alexdionysio

aún = ainda , pelo menos. aun = mesmo, inclusive, sequer.

3 anos atrás

hyperballad27

"mesmo" e "ainda" têm sentidos diferentes, inclusive nessa frase.

3 anos atrás

Vandrise

Tem as duas opção, ainda e mesmo pq fica como errado ??

3 anos atrás