O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il a des gants."

Tradução:Ele tem luvas.

3 anos atrás

7 Comentários


Alexsandro524901

Aprendi mais nos comentários do que no exercícios kkkkk

1 ano atrás

HeavyRAIN3

Esse é exatamente o foco dos comentários, i duolingo trás uma visão geral, os fóruns aprofundam um pouco mais e a interação com pessoas da língua tornam o ciclo de ensino completo

1 ano atrás

robertosferreira

Ana, porque não "algumas luvas"? Existe alguma palavra pra algum/algumas, por isso não dá certo?

3 anos atrás

Mario_Cesar

Exatamente. "Quelques gants" significa algumas luvas. No francês "des gants" significaria "umas luvas" ou simplesmente "luvas".

3 anos atrás

marinna_alice

pq não : ele tem as luvas?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Eles tem as luvas = Il a les gants.

Des é pra indicar algo indeterminado, seria "umas luvas" mas como não falamos assim em português , derrubamos o "uns, umas" .

3 anos atrás

Samuel630077

Não entendo, aqui aceitou "Ele tem umas luvas" mas não aceita de "Nous avons des manteoux", "Nós temos umas jaquetas", diz estar errado o "umas", o correto seria apenas "Nós temos jaquetas", qual a diferença?

4 meses atrás