"Si sí, ¿cómo?"

Tradução:Se sim, como?

3 anos atrás

18 Comentários


FLara

Eu entendi tudo errado, mas com palavras com o mesmo som. Entendi "Sí, sí, como", no sentido de "sim, sim, eu como" (do verbo comer). Significado totalmente diferente, mas com pronúncia indistinguível

2 anos atrás

InaciaSilve

Tanto faz o SIM ou o SE na frente, soa estranho do mesmo jeito...

3 anos atrás

Vviann2

A entonação em que ele fala, não dá para notar a diferença entre "Si" e "sí" e nem para saber que "como" é uma pergunta.

1 ano atrás

RicardoGustavo

Se estava com esse problema, pelo jeito, o som foi corrigido, porque está bem clara a pronúncia agora. Em especial na voz de gravação feminina. Na voz masculina está um pouco menos clara, mas pouca diferença.

2 meses atrás

Deuzivaldo2

Gracias Vviann2. Tu comentario ayudaram much.

7 meses atrás

Alreyz0140

essa foi estranha se sim, como devia ser sim, como!! né

3 anos atrás

luizvitorio

Si(sem acento)=se

Sí(com acento)=sim

3 anos atrás

Luanamano

A melhor e mais óbvia explicaçao

3 meses atrás

MatheusLui159350

Apenas metade da frase pode ser interrogativa?

3 anos atrás

Silvowski

Em Espanhol, sim. Por exemplo: Carlos, ¿cómo hiciste aquellas casitas?

2 anos atrás

NoahReis93

Obrigado. Agora tenho certeza disso. Rs

1 mês atrás

FilipeSalles

Não pareceu interrogativa pra mim xD

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

anasofia142459

FOGO tou sempre a dizer BEM e nunca ta CERTO ❤❤❤❤❤!!!!

1 ano atrás

anasofia142459

FOGO tou sempre a dizer BEM mas ta MAL ❤❤❤❤❤!!!!!!

1 ano atrás

EdisonSilv4

Entendi "se sim como

1 ano atrás

JanaFerris

Nao entendi o ponto de interrogação !

11 meses atrás

JucadaBarr

En se tratando de o espanhol ser uma língua que prima pelo "brilho sonoro", mas nessa pronúncia aí, fica muito difícil não se adivinhar! SE (sê) SÍ (si) Seriam as pronúncias corretas.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.