O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Si sí, ¿cómo?"

Tradução:Se sim, como?

3 anos atrás

12 Comentários


FLara
FLara

Eu entendi tudo errado, mas com palavras com o mesmo som. Entendi "Sí, sí, como", no sentido de "sim, sim, eu como" (do verbo comer). Significado totalmente diferente, mas com pronúncia indistinguível

1 ano atrás

InaciaSilve

Tanto faz o SIM ou o SE na frente, soa estranho do mesmo jeito...

2 anos atrás

Vviann2

A entonação em que ele fala, não dá para notar a diferença entre "Si" e "sí" e nem para saber que "como" é uma pergunta.

1 ano atrás

Deuzivaldo2

Gracias Vviann2. Tu comentario ayudaram much.

2 meses atrás

Alreyz0140

essa foi estranha se sim, como devia ser sim, como!! né

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Si(sem acento)=se

Sí(com acento)=sim

3 anos atrás

MatheusLui159350

Apenas metade da frase pode ser interrogativa?

2 anos atrás

Silvowski

Em Espanhol, sim. Por exemplo: Carlos, ¿cómo hiciste aquellas casitas?

2 anos atrás

FilipeSalles

Não pareceu interrogativa pra mim xD

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

EdisonSilv4

Entendi "se sim como

1 ano atrás

JanaFerris

Nao entendi o ponto de interrogação !

7 meses atrás