"Ils ont une demi-heure pour manger."

Tradução:Eles têm meia hora para comer.

3 anos atrás

8 Comentários


mlinzmayer

Não entendo o porquê do "une". Não seria o bastante dizer "Ils ont demi-heure por manger"?

3 anos atrás

colhomarco
colhomarco

"Eles possuem meia hora para comer" também é uma resposta válida!

3 anos atrás

MariaCarvalho55

por que usar 'une'?

2 anos atrás

mike300

"Eles tem 30 minutos para comer" estaria correto também (do meu ponto de vista)

3 anos atrás

games543
games543

Afinal, escreve-se "meia-hora" ou "meia hora"?

2 anos atrás

silviomarli

quando se usa demie no lugar de demi

1 ano atrás

Lily704431

Qual a função do "une"?

8 meses atrás

MargusBili

Normalmente no portugues falado, se usar aquele "uma meia hora..." Significa que é um valor aproximado. Sem o uma, é valor exato. E no francês, faz diferença? Se sim, precisa corrigir as frases...

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.