"Os óculos"

Tradução:Los anteojos

3 anos atrás

55 Comentários


gesielborges

Não me lembro de já ter ensinado "anteojos"... O app parece possuir lacunas como essa.

2 anos atrás

BeelSantoo

Pois é

10 meses atrás

GabrielaRo917034

Fiquei surpresa também funciona como sinônimo kk

9 meses atrás

GiselleLop43632

Na Argrntina se usa anteojos

8 meses atrás

Hedry12

Mas aqui aprendemos o espanhol do Espanha.

5 meses atrás

Mary409580

Eu tb nao lembro!

3 meses atrás

Reabes007

Isso e vdd

2 meses atrás

ju.almeida1

Verdade

1 mês atrás

ElizabeteS916786

Também está certo.

4 semanas atrás

sergimmeneses

Eu errei por que não prestei atenção: los anteojos (palavra no masculino), las gafas (palavra no feminino), o meu erro foi: "Los gafas". Tem que pensar em espanhol obedecendo o gênero das palavras.

3 anos atrás

FabianaLuz6
FabianaLuz6

Também aprendi desde o início como Las gafas

1 ano atrás

Ulemar1

No primeiro comentário, o colega falou, feminino e masculino...essa é a diferença! Serve pra aprendermos

8 meses atrás

Raquel_Alves

Qual a diferença entre "los", "las" e "el" ? Sempre me confundo

1 ano atrás

renata29071

Los=os para plural no masculino las= as para plural no feminino e el= o para singular masculino

11 meses atrás

jwgaldino
jwgaldino

"El, la, los e las" correspondem a "o, a, os e as", respectivamente.

11 meses atrás

rzorati
rzorati

Los = Os. Artigo. Plural Las = As. Artigo. Plural El = O. Artigo. Singular La = A. Artigo. Singular Él = Ele. Pronome

11 meses atrás

GabrielaRo917034

Oi, las é As no portuga e el com acento é ELE ; el sem acento é O normal ;los é OS normal do portuga plural . e (Lo) é um artigo neutro que funciona como substantivador cuida p ñ te confundir...

9 meses atrás

Ulemar1

Los= os , las= as , el =o

8 meses atrás

carolaavieira

Anteojos? O meu deu "las gafas" nao ensinaram a palavra "anteojos"

9 meses atrás

Arieli218281

Já vi tanto gafas quanto anteojos aqui.

1 mês atrás

LausHenrique
LausHenrique

Também errei e nesse caso acho que é por ser "los" e não "las". Pegadinha de exercício mesmo.

1 semana atrás

AlexFaria16

Não eram "Gafas" ?

9 meses atrás

JeffersonS555257

Aqui na espanha nunca ouvi "anteojos" aprnas GAFAS

9 meses atrás

gpm777
gpm777

Peraí!!!! Óculos e gafas ou anteojos? Nâo me lembro do duolingo ter mostrado essa palavra antes.

7 meses atrás

JacksonNie4

Em pergunta anterior ele dispos que gafas é oculos entao e dubia resposta

11 meses atrás

MarisaChri4

Concordo

8 meses atrás

Emy15018
Emy15018

Não tinha a opção anteojos

9 meses atrás

EdneiaMart

Essa palavra nunca apareceu

9 meses atrás

MarisaChri4

Verdade

8 meses atrás

ZenaideGan1

Ainda não ensinaram a palavra anteojos

8 meses atrás

Paulo371405

Mas em português não tem como traduzir (as óculos) isso não existe assim como a leite. Não aceitou por que colocaram LOS GAFAS, o certo é " OS ÓCULOS=LAS GAFAS". Podem por assim que aceita.

7 meses atrás

ise_forever

Por que tem uma nesma tradução pra duas palavras diferente? Gênero de objeto? Como eu vou usar isso?!? Pegou os óculos ficaria "las gafas" ou "los anteojos"?

3 meses atrás

RobertoDeA802917

Anteojos? Cúando presentaran

10 meses atrás

MarisaChri4

Anteojos não foi apresentado

8 meses atrás

vanderleia226740

Eu coloquei gafas e deu errado. Ai troquei e coloquei anteojos e deu certo. Não entendi.

8 meses atrás

ZenaideGan1

Quem não entendeu, fo eu, que acabei de ver gafas reslondi no exercício... Gafas e a resposta correta era antehojos.

8 meses atrás

Gorett868482

Não sabia que óculos é anteojos tbm.

7 meses atrás

ZenaideGan1

Gorett, Eu conhecia como anteojos e como gafas mas não entendi quando coloquei e deu erro, mas já aconteceu isso com outros exercícios. O importante é a gente praticar é bom também pesquisarmos as definições assim ampliamos nossos conhecimentos.

7 meses atrás

Paulo371405

É uma confusão entre masculino e feminino.

7 meses atrás

Filipe849407

Na mesma lição falam que gafas é óculos quando você responde muda para anteojos

7 meses atrás

c.miguez13

Nunca apareceu assim

5 meses atrás

LeilaneBel
LeilaneBel

Esse foi o pior.

4 meses atrás

BeatrizSouza04

Me confundi nessa e na "meia" que as vezes é "medida" as vezes "calcetines"

4 meses atrás

JOAOBA4
JOAOBA4

Aós ter feito o curso todo no formato anterior em momento algum apareceu a palavra anteojos e sim gafas. Lamentável

4 meses atrás

EvelinCris864164

nao lembro tambem

4 meses atrás

Rafael272549

Fdp me ensina gafa, e agora vem com antiojos...

3 meses atrás

Reyfagundes58

Nunca tinha visto essa palavra, me lasquei kkk

2 meses atrás

DiegoPasso439717

Errei tambem anteojos, todavia nao tinha aparecido aqui. Mas esta valendo. Abraços

2 meses atrás

Fbio37781

Houve um erro

2 meses atrás

tianapancote

Los anteojos ou gafas ?

1 mês atrás

AnaLuciaMo910267

Foi ensinado: óculos - gafas. Los anteojos é novidade.

1 mês atrás

Luciana939331

também nunca li aqui essa palavra, sempre foi gafas

1 mês atrás

Luciana939331

como. saber,nunca veio essa palavra

1 mês atrás

Natlia799663

Mas e no caso de "suas gafas" e "sus anteojos"... qual ta certo?

3 semanas atrás

Beatriz181197

Em português " os óculos", não define gênero, portanto não tinha como saber se era "gafas (fem.), ou anteojos (masc.), além de não ter aparecido essa palavra antes

2 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.