1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles sont souvent bruyantes…

"Elles sont souvent bruyantes."

Tradução:Elas são frequentemente barulhentas.

May 28, 2015

9 Comentários


marcoscssno

Poderia ser "Elas são sempre barulhentas"?


marlete_isabel

Sempre= toujours


marcoscssno

É mesmo, tinha esquecido. Obrigado!


Zuco75

Frequentemente não pode ser substituído por um sinônimo como "geralmente"?


Ismael436050

Qual é a diferença entre sempre e frequentemente?


Ismael436050

Qual é a diferença entre sempre e frequentemente? Sempre vou = frequentemente vou. Sempre faço = frequentemente faço. Sempre quero = frequentemente quero. Sempre barulhento = frequentemente barulhento.


Ramon711000

Acho (minha opinião!) que "sempre" é mais usado para dizer "todas as vezes". Já frequentemente, se usa quando se costuma ser, com frequência, mas não é sempre.


Ramon711000

Por que ele não aceitou "elas são barulhentas frequentemente"?


felpo1

Souvent significa muitas vezes. Porque é que o Duolingo não aceita: Elas são muitas vezes barulhentas? Fui consultar o dicionário que confirma o que eu pensava.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.