"Elles sont souvent bruyantes."

Tradução:Elas são frequentemente barulhentas.

May 28, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcoscssno

Poderia ser "Elas são sempre barulhentas"?


marlete_isabel

Sempre= toujours


marcoscssno

É mesmo, tinha esquecido. Obrigado!


Zuco75

Frequentemente não pode ser substituído por um sinônimo como "geralmente"?


RamonBadoch

Por que ele não aceitou "elas são barulhentas frequentemente"?


Ismael436050

Qual é a diferença entre sempre e frequentemente?


felpo1

Souvent significa muitas vezes. Porque é que o Duolingo não aceita: Elas são muitas vezes barulhentas? Fui consultar o dicionário que confirma o que eu pensava.


Jos890755

Respondi "elas são por vezes ruidosas" que é uma resposta certa e aceitável. Por vezes é sinónimo de "frequentemente" ; ruidosas também é sinónimo de "barulhentas"


Dezo_

Discordo que "frequentemente" seja sinônimo de "por vezes". "Frequentemente" é algo que ocorre com frequência, repetidas vezes; "por vezes" significa "às vezes", a frequência é menor.

Quanto a "ruidosas", este módulo aceita essa resposta.


Madel7033

Pode ser: muitas vezes


Dezo_

Este módulo aceita "muitas vezes".

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.