"Aimer"

Tradução:Amar

May 28, 2015

7 Comentários


EdnaldoMed2

Aimer= amar; gostar de


Marina746553

Esses áudios estão horríveis


yvettecuri

Muitas vezes, a pronúncia do professor é incompreensível. Peço desculpas pelo comentário, mas muitas vezes, me sinto prejudicada.Obrigada.


ra.mrn

《 ...aimer, jusqu'à en mourir d'amour... 》


linia07335

Cela aurait pu aussi être : "Aimez" la forme impérative du verbe "aimer" à la 2ième pers. du pluriel. Exactement la même prononciation ! Et pourquoi cela n'est pas retenu comme un choix valide ???

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.