1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo he caminado por una hora."

"Yo he caminado por una hora."

Tradução:Eu caminhei por uma hora.

May 28, 2015

8 Comentários


GersonFigueiredo

escrevi "andei por uma hora" e foi considerado errado. Por que?

June 1, 2015

NunoSoares7

Creio que neste caso a resposta "eu caminhei uma hora" é também adequada.

November 25, 2015

ataskacomeres

CAMINHAR= ANDAR

November 27, 2017

flip.biavo

Alguns verbos são traduzidos com estrutura de pretérito perfeito e outros com o auxiliar "haver". Não há padrão na resolução dos exercícios deste módulo.

May 28, 2015

jess_fcs

Eu não sei se você já leu, mas eis aqui um tópico explicando este assunto. Qualquer dúvida sobre o uso de uma frase específica, pode consultar a mim ou aos outros colaboradores.

July 3, 2015

J.Coutinho

Estou sem entender quando usar o passado simples ou o presente perfeito. Segundo o duolingo a tradução para o português é a mesma, mas quando se deve usar cada um dos tempos verbais? Ou a tradução do duo está errada?

December 29, 2015

InaciaSilve

Primeira vez que vejo um colaborador!!!!! E nem sabia que tinha "eis aqui"... Pelo cel nao aparece :(

May 10, 2016

YuriPatric3

O link da explicação nao está funcionando... nao entendi por que nao e passado simples, ha uma definicao do tempo ocorrido e nao e contínuo

April 23, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.