O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Como isso afeta o site?"

Tradução:How does it affect the site?

5 anos atrás

20 Comentários


marcos.rib12

Duolingo pisou na bola agora, na ultima resposta eles não dão como certa a minha resposta: How does that affect the website?

4 anos atrás

Joscarlossr

ahuahsusahsus Calma ae, cara. Se acha que com o that também encaixa, reporta que adicionam a opção. Alguns já estavam discutindo o porquê disso.

2 anos atrás

gabrielafurukawa

'Isso' could be translated as "this" instead of "it" couldn't ir?

5 anos atrás

erudis
erudis

Yes, this or that.

5 anos atrás

marcos.rib12

poderia ser traduzido como that, como this não. This: isto, That: isso.

4 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

O cara tá na frente do computador. Olhou o bug a trinta centímetros de distância. Não está na mão dele, mas na tela. Não pode usar this?

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Sim, reporte.

3 anos atrás

Miguel.M.Lucas

"How does that affect the site?" deveria estar correcto.

4 anos atrás

amarcos_sodre

A reposta do Du é: "How does it affect the site?" Acho que no verbo está faltado o 's' de terceira pessoa 'it'. O certo seria "affects". Gostaria de saber se o 'it' não pederia ser substituido por 'that'?

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

O "does" puxa a conjugação para si, o verbo passa para o infinitivo. O mesmo com "did", que tira o verbo do passado. Ou seja, o Duo está certo.
Quanto ao "that", seria perfeitamente intercambiável. Se o Duo não aceitar, reporte.

3 anos atrás

amarcos_sodre

Realmente, falta total de atenção minha. Obrigado pela atenção.

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Fica tranks. Mesmo depois de vinte anos estudando inglês ainda erro isso de vez em quando...

3 anos atrás

Ildebrando_Neto

Por que não aceita "How that affects the site?" ?

3 anos atrás

Joscarlossr

bom, ainda falta você colocar o auxiliar "does". com isso poderia ser aceito, se considerarem o "that" ao invés de "it".

Eu prefiro o it.

2 anos atrás

clovis10alberto

Coloquei

How affect it the site??

Pq esta errado?? Foi a mesma pergunta apenas coloquei o verbo na frente

3 anos atrás

ttortiz

Por que não pode ser "How this affect the site?"

1 ano atrás

RafaelInac20

Falta o does

1 ano atrás

KaylerMour1
KaylerMour1

Essa pronúncia do it está muito errada. Ao invés de "Ai ti", deveria ser "ît". (03/10/17)

1 ano atrás

MarliMorai2

As vezes o "it" em algumas ocasioes substitui varias palavras.

8 meses atrás

scussolin

This or it dava cert

3 semanas atrás