1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please, do not wake her now."

"Please, do not wake her now."

Tradução:Por favor, não a acorde agora.

September 29, 2013

17 Comentários


daialves

A tradução de wake é esteira? o que isso tem a ver com acordar?


adeilsonlima

Deve ser o local onde ela está dormindo, só sendo kkk


margarida.sa

Adeilson, acho que voce matou a charada


Brenosalvador

Acho que deveria ser "wake up", pois sim "wake up" é acordar.


rodrigocazuza

wake up você usa quando está falando pra pessoa acordar ou levantar, quando você fala diretamente com a pessoa. "wake up" ou "wake up now". Quando você quer falar pra alguém acordar ou não outra pessoa você usa só "wake"


mpenninck

I think is wrong.


gilmar.barbosa

Acertei pois já sabia que a palavra wake significa acordar, então acho que o duolingo devia colocar esta tradução também.


Cleliasilva

Duolingo vc deve colocar a tradução correta, não sou adivinha viu??


NitayGustavo

Gente, se uma palavra não fizer sentido, procure no dicionário, google translate e outras fontes de pesquisa... Não podemos esperar que o Duolingo seja perfeito. ela já esta fazendo muito bem o seu papel de nos ajudar...


uiduiugi

"Por favor, não acorde-a agora" errado?


girlbr

Nesse caso o que está errado é a colocação do pronome "a", que deve estar antes do verbo, palavras de sentido negativo como o "não" atraem o pronome para que ele fique antes do verbo, colocação pronominal, gramática, português rs, então o correto é: 'não a acorde'.


felipealvesdsl

A aula é de inglês mas aprendo português também kk


ilhadosol

"por favor não acorde ela agora"


aleeh.dant

Pfv, não esteira ela agora. Pra quem não sabia, fica difícil advinhar neh?!


tidesoliveira

"Wake up" é acordar. "Get up" é levantar. Espero ter ajudado. Bons estudos para todos.


mrva2410

tem que melhorar a pronúncia


Giiian

Coloquei acorde-a e levei bronca da corujinha ;-;

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.