"Tu veux aller en discothèque ?"

Tradução:Você quer ir à discoteca?

May 29, 2015

7 Comentários


duo27chou

Quem vai, vai "a" logo, "a" (preposição) + "a" (artigo) = à (crase) O verbo "ir", pede a preposição "a" e NÃO a preposição "em".

A tradução correta seria= Você vai à discoteca? Lembrando que "discoteca é subst. feminino e pede o artigo "a" Outros exemplos: Você vai "ao" mercado? Vamos à praia.

May 29, 2015

VtorS3

Olá. Repare que você esta escrevento outra frese, pois esta esquecendo o verbo em questão, o verbo querer. Isto é um convite você quer ir? Tu veux aller?

April 25, 2018

FelipeKail.an

Penso que para discothèque seja assim.

August 24, 2017

janecy55

Obrigada, me ajudou muito, vou prestar mais atenção nos verbos

January 13, 2019

cvcassol

Penso que possa ser, também, "tu queres..."

December 24, 2017

MargusBili

"Tu queres ir na discoteca" errado, porquê?

November 10, 2018

MariaLuiza987980

A pergunta é a que está acima mas o duo quer que eu responda BALADA em vez de DISCOTECA!!

October 1, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.