1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He eats a sandwich."

"He eats a sandwich."

Tradução:Ele come um sanduíche.

December 26, 2012

48 Comentários


vidani

eu ouvi " it is a sandwich "


adaisi.sil

Eu ouvi claramente he eat a sandwich


jessicamorgana

eu ja ouvi we eat a sandwich


Suka_Milky

to ruim de ouvido tbm eu entendi "i eat sandwich"


laianefonteles

Exatamente isso que eu ouvi tbm


elou

Acho que a forma feminina de sanduíche também devia ser considerada correta. Afinal eu sei que é português do Brasil, mas nós aqui em Portugal vamos sempre errar esta :/ Podia ser desambiguado nos comentários, por exemplo, pois em Portugal dizemos «uma sanduíche».


Sebastmorillo

se não me engano a voz parece dizer : "he eats é sandwich"


tecnmar

acho que dizia "he eats a sandwish" não "é"...


Isabarbosa08

A pronucia de "sandwich" é muito complicada


diego119502

Eu ouvi, ri intis a semdeu ixi


TassioMaciel

eu pensei que era he :@


IrineuCamp

quero ouvir novamente


Maira_Ester

Coloquei hamburgue e saio errado (T-T)


Thalles857244

Eu comecei agora, estou perdido


Marcoaosva

Esse Duolingo ta me enganando Pk eu falo uk diz mas mxm assim sai errad


Kauanny996389

Nossa q ❤❤❤❤❤


JuhDalmasio

Sei bem que frase começa com letra maiuscula, mas aqui facilita muito no início


raissa.amo2

Pelo que notei oque munda uma palavra em plural e singular sao os pronomes "he" "she" "they" "we"


juliad21

Kkk pra eu acerta eu so adivinho a frase as veses quando tem opiçao amais e eu tenho q escolhe a certa eu. Geralmente lembro de alguma coisa


juliad21

Todos aqui sabem mais q eu


RosaSalles

Eu também ouvi he eats a ...


GloriadaCosta

eu respondi: Ele come um sandwich.


GustavoGLD

Não pode ser toma o café dá manhã?


Yuna540023

Gente. É He eats,He é mais ou menos "ri" e eats é assim "ites"


TarcisioGo9

Eu gostei muito por causa que eu não erro e paço de nível♥♡:-)


julyanaramos

Parece que ela fala "He eats a Samwich" com som de M e não D,ela fala assim mesmo e tá certo ou eu tô ouvindo coisa?


Fabio970324

Eu ouvi "It is a sandwich"


laura297803

Ele come um sanduiche


Lorena353246

Seus burros é só lê em cima


DianaOlive64476

Devia ser Ele come uma sanduíche


vitorhugo295180

E sou pro assertei de pr7meira noobs


Raudila

Gente como se pronuncia sandwich pq eu n consigo falar pelo fato de nao entender é "sanduití" é oque eu ouço está serto a pronúncia me falem ai kk por favor


JhuliSants

A voz do duolingo diz samati eu repeti e deu incorreto, aí falei como eu conheço sanduíche aí então ele reconheceu como correto! Vai entender!!!


tifany365726

A mulher fala sam owish


Alair897667

Boa tarde!! Sou aluno novato, mas estou gostando do curso. Abraço a todos!


emily628027

Porque ao invés de eats não eat ?


helenaml

eat =come ????


PatrickBra430517

A tradução: "ele comeu um sanduiche" nao estaria certa tambem?


vikcarol

O ruim é que tem que colocar até assento


rodrigo162947

Eu repito várias vezes para o meu ouvido se acostumar com o som da pronuncia...

Eu ouvi He eats a sandwich

Falado em Portugues: Ri itesan senduiche


dalila961647

Se diz "um sandwich" ou "uma sandwich"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.