"He eats a sandwich."

Tradução:Ele come um sanduíche.

December 26, 2012

48 Comentários


vidani

eu ouvi " it is a sandwich "

February 16, 2013

adaisi.sil

Eu ouvi claramente he eat a sandwich

February 3, 2014

jessicamorgana

eu ja ouvi we eat a sandwich

September 19, 2013

Suka_Milky

to ruim de ouvido tbm eu entendi "i eat sandwich"

April 27, 2013

laianefonteles

Exatamente isso que eu ouvi tbm

June 6, 2014

elou

Acho que a forma feminina de sanduíche também devia ser considerada correta. Afinal eu sei que é português do Brasil, mas nós aqui em Portugal vamos sempre errar esta :/ Podia ser desambiguado nos comentários, por exemplo, pois em Portugal dizemos «uma sanduíche».

January 31, 2013

Sebastmorillo

se não me engano a voz parece dizer : "he eats é sandwich"

December 26, 2012

tecnmar

acho que dizia "he eats a sandwish" não "é"...

August 28, 2013

Isabarbosa08

A pronucia de "sandwich" é muito complicada

January 20, 2016

diego119502

Eu ouvi, ri intis a semdeu ixi

March 29, 2016

TassioMaciel

eu pensei que era he :@

May 28, 2013

IrineuCamp

quero ouvir novamente

March 18, 2014

CristinaMe260598

He eats a sandwich

August 7, 2014

Maira_Ester

Coloquei hamburgue e saio errado (T-T)

November 22, 2015

Thalles857244

Eu comecei agora, estou perdido

November 30, 2015

Marcoaosva

Esse Duolingo ta me enganando Pk eu falo uk diz mas mxm assim sai errad

December 17, 2015

ArchiriUsa

Queria uma bola

February 21, 2016

Kauanny996389

Nossa q ❤❤❤❤❤

March 29, 2016

JuhDalmasio

Sei bem que frase começa com letra maiuscula, mas aqui facilita muito no início

March 31, 2016

raissa.amo2

Pelo que notei oque munda uma palavra em plural e singular sao os pronomes "he" "she" "they" "we"

April 12, 2016

juliad21

Kkk pra eu acerta eu so adivinho a frase as veses quando tem opiçao amais e eu tenho q escolhe a certa eu. Geralmente lembro de alguma coisa

April 24, 2016

juliad21

Todos aqui sabem mais q eu

April 24, 2016

legoslegais1234

AAAAAA

May 4, 2016

RosaSalles

Eu também ouvi he eats a ...

May 28, 2016

GloriadaCosta

eu respondi: Ele come um sandwich.

June 8, 2016

GustavoGLD

Não pode ser toma o café dá manhã?

July 1, 2016

Yuna540023

Gente. É He eats,He é mais ou menos "ri" e eats é assim "ites"

July 22, 2016

lorenzo539016

Verdade

October 1, 2016

TarcisioGo9

Eu gostei muito por causa que eu não erro e paço de nível♥♡:-)

October 5, 2016

julyanaramos

Parece que ela fala "He eats a Samwich" com som de M e não D,ela fala assim mesmo e tá certo ou eu tô ouvindo coisa?

November 20, 2016

Fabio970324

Eu ouvi "It is a sandwich"

November 23, 2016

laura297803

Ele come um sanduiche

December 2, 2016

Lorena353246

Seus burros é só lê em cima

December 3, 2016

DianaOlive64476

Devia ser Ele come uma sanduíche

December 11, 2016

vitorhugo295180

E sou pro assertei de pr7meira noobs

December 19, 2016

Raudila18

Gente como se pronuncia sandwich pq eu n consigo falar pelo fato de nao entender é "sanduití" é oque eu ouço está serto a pronúncia me falem ai kk por favor

January 11, 2017

FagnerNere

Ok

February 16, 2017

JhuliSants

A voz do duolingo diz samati eu repeti e deu incorreto, aí falei como eu conheço sanduíche aí então ele reconheceu como correto! Vai entender!!!

February 17, 2017

tifany365726

A mulher fala sam owish

February 22, 2017

Alair897667

Boa tarde!! Sou aluno novato, mas estou gostando do curso. Abraço a todos!

March 8, 2017

emily628027

Porque ao invés de eats não eat ?

March 14, 2017

helenaml

eat =come ????

May 11, 2017

RayaneAlme95742

He eat sandwich

June 17, 2017

PatrickBra430517

A tradução: "ele comeu um sanduiche" nao estaria certa tambem?

June 23, 2017

vikcarol

O ruim é que tem que colocar até assento

October 7, 2017

rodrigo162947

Eu repito várias vezes para o meu ouvido se acostumar com o som da pronuncia...

Eu ouvi He eats a sandwich

Falado em Portugues: Ri itesan senduiche

November 2, 2017

dalila961647

Se diz "um sandwich" ou "uma sandwich"

April 8, 2018

akparalela

Idem e bidem

March 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.