1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él da una manzana."

"Él da una manzana."

Tradução:Ele dá uma maçã.

May 29, 2015

7 Comentários


Alvarengaed

Verbo "Ceder"="Dar" então "cede"="dá".


Ed_Martins

O pronome correto é "Él" no masculino.


RaquelAndr365043

falei correto e deu erro


joaogabrie303076

Entrem no meu clube Código do Clube: G8FQJX por favor é o melhor clube


sandra.gau2

desde o começo do curso as únicas frutas apresentadas repetidamente são maçã e laranja, temos que aprender outras.


AurelioMac9

O correto é "dá" com o uso do acento agudo.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.