O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je fais pousser des légumes."

Tradução:Eu cultivo legumes.

3 anos atrás

5 Comentários


PauloHenri757372

Eu crio vacas, porcos, galinhas, etc. Eu cultivo plantas,legumes...

3 anos atrás

andredolie
andredolie

a melhor tradução seria "cultivar"

3 anos atrás

Criveraldo1

Considero correta a Tradução: Eu cultivo legumes. Concordo com os comentários de andredolie e PauloHenri.

O verbo pousser , vt = empurrar, afastar, dar(um grito), Crescer (em relação a plantação, plantas - Faire pousser quelque chose - fazer crescer alguma coisa)

Pousser quelqu'un à faire faire quelque chose - Empurrar, levar alguém a fazer alguma coisa.

3 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Com tantos verbos mais uteis, porque escolheram esse verbo? O verbo prêter é bem mais útil e ainda não vi aqui.

2 anos atrás

121948
121948

O verbo faire significa fazer, logo je fais significa eu faço e não eu estou.

5 meses atrás