"Je fais pousser des légumes."

Tradução:Eu cultivo legumes.

May 29, 2015

7 Comentários


PauloHenri757372

Eu crio vacas, porcos, galinhas, etc. Eu cultivo plantas,legumes...

June 18, 2015

andredolie

a melhor tradução seria "cultivar"

May 29, 2015

Criveraldo1

Considero correta a Tradução: Eu cultivo legumes. Concordo com os comentários de andredolie e PauloHenri.

O verbo pousser , vt = empurrar, afastar, dar(um grito), Crescer (em relação a plantação, plantas - Faire pousser quelque chose - fazer crescer alguma coisa)

Pousser quelqu'un à faire faire quelque chose - Empurrar, levar alguém a fazer alguma coisa.

July 31, 2015

Fivaz

Com tantos verbos mais uteis, porque escolheram esse verbo? O verbo prêter é bem mais útil e ainda não vi aqui.

May 11, 2016

121948

O verbo faire significa fazer, logo je fais significa eu faço e não eu estou.

March 29, 2018

Maria696768

Légumes legumes hortaliças por que não aceitam?

December 23, 2018

jorgedevargas

Je fais cultivacion des legumes seria a frase mais adequada, visto que pousser não tem esse significado

March 14, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.