1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Tes chaussures sont ici."

"Tes chaussures sont ici."

Tradução:Teus sapatos estão aqui.

May 29, 2015

10 Comentários


AmaralNathan

Duolingo ainda não percebeu que "seus" é usado como "teus" no português brasileiro


bruxao_halfblood

É usado mas está errado. Prefiro assim, fica menos confuso. Senao aparece uma frase com "seus" para traduzir e aí vamos usar "tes" ou "ses"?


RuteNeto1

Qual a diferença entre "ici" e "lá".. Dado que "il est la" significa ele esta aqui certo?


francis.rod01

Já considerou o português geral?


julliageo

Coloquei "calcados" e ele nao considerou. :(


paulodiluigi

"São" e "ficam" não são o mesmo que "sont"? Duolingo deu como certo apenas "ficam".


PauloGalva2

Os teus sapatos estão aqui


crismate

qual a diferença entre ici e là?


Lucia881134

Ici e lá significa aqui e lá bas significa lá.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.