1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Tu refuses le gâteau."

"Tu refuses le gâteau."

Tradução:Você recusa o bolo.

May 29, 2015

12 Comentários

Filtrado por post popular

Leticiarobe

Nao poderia ser "você rejeita o bolo" em: "tu refuses le gâteau"?

March 17, 2016

bydjara

Já tem um verbo para rejeitar que é rejeter

April 7, 2018

LucasCastr592872

tb fiquei com essa dúvida

April 10, 2016

Cesar71903

Eu nunca faria isso

December 10, 2018

pzanette

Se fala rechuze assim mesmo ?

May 29, 2015

Australis

Do Forvo: "refuse" - http://pt.forvo.com/word/refuse/#fr. O som é de /f/.

May 30, 2015

danielmonteiro16

Você deve ter se confundido pelo som do u, faz com que o som pareça ser de ch nessa voz.

August 9, 2015

Adriana56903

Deveria aceitar TU RECUSAS UM BOLO tbm.... mas vi q tem a opção de registrar para que seja inclusa essa opção de resposta e já registrei

April 6, 2019

Dezo_

O uso do "tu" é correto, mas sua sugestão não pode ser aceita por uso equivocado do artigo indefinido:

  • Tu refuses LE gâteau (o bolo)

  • Tu refuses UN gâteau (um bolo)

April 6, 2019

Adriana56903

Percebi isso depois que enviei a pergunta.rsrs.. Grata pela dica

April 6, 2019

artemius111

E como tudo por aqui, irá levar 12, 14 meses ou mais para ser aceita como correta. Enquanto isso, aqueles que REALMENTE querem aprender os primeiros passos em um idioma vão continuar tendo as suas respostas negativadas...

July 23, 2019

Dejoarza

Não entendo o motivo de não aceitar 'tu negas o bolo'. Alguém pode me dizer? Tem algum verbo próprio para 'negar'?

September 10, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.