1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We know whose work it is."

"We know whose work it is."

Tradução:Nós sabemos de quem o trabalho é.

December 26, 2012

35 Comentários


rcfeijo

"Nós sabemos de quem é esse trabalho". Essa forma é mais usada no Brasil.


Teresinha

Foi assim que eu fiz e foi aceito.


alvaro1944

14.01.2014 - A tradução deve ser, sempre que possível, próxima do original. Nesta oração, em inglês, não há demonstrativos (this ou that) e em razão disso, entendo que em português não devemos usá-los.


capacra

Olá alvaro1944,
A palavra "it" pode ser traduzida como as palavras "este/esse" (porém normalmente deixamos ela oculta), então não é necessário ter as palavras "this/that" para ser necessário ter estas traduções.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


italoalves2014

Eu não entendi bem esse IT. Eu sei como ele é aplicado e que o inglês precisa sempre de um sujeito,mas esse caso eu não entendi. Alguém poderia me explicar?


capacra

Alguém poderia me informar qual a diferença entre "esse" e "este", pois vivo errando isso nas traduções. Obrigado !


Teresinha

Nota mil para o link.Liligirl! Estamos aqui tentando aprender outra língua, mas ... em primeiro lugar.... a nossa!!


almeidaflavio

This = Este That = Esse / Aquilo


Daniela478

Nosotros sabemos de quién es el trabajo.


LuizRN.Co39

Concordo plenamente: "Nós sabemos de quem é o trabalho" - Tal foi minha resposta.


RedHotista

Também errei pq coloquei ESTE.


ticarmau

"nós sabemos de quem é essa obra" deu bomba


max_2011

Achava que WHOSE em frases afirmativas significava CUJO.


Teresinha

Você está certo,Max. "Whose" TAMBÉM significa "cujo" mas em outro contexto, por exemplo: "The girl whose parents I knew"; "The house whose windows are open".


Smart_ML

Nós sabemos de quem é o trabalho


d.rocha

Nós abemos de quem é o trabalho. Aceitou assim. Eu prefiro não traduzir o IT sempre que possível.


chicodotto

de quem é este trabalho - protestei - "este" também é usado


jogaduolingo

não dá para exigir acento. o sistema responde com um "não confundir nos com nós".


odonirio

nós sabemos de quem é este trabalho DEVE VALER


Glauber_Idiomas

"We know whose work is" não estaria certo? Se não, por quê? Qual seria a razão do "it" estar ali?


betao67

Saber e conhecer não são sinônimos ?


alice.ferr10

A resposta pode ser emprego,pois trabalho também pode ser dever de casa


capacra

Olá alice.ferr10,
A palavra "homework" representa "dever de casa".
A palavra "work" representa "trabalho", e pode ser traduzida como "emprego" também, porém, é mais comum utilizar a palavra "employment" para "emprego".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Ildebrando_Neto

Acho que JOB é mais comum que EMPLOYMENT.


alessandro636

Nós sabemos cujo trabalho é, é a mesma coisa!


jefersonB.1

Esse é o que está longe, exemplo: pegue essa bola e traga aqui. Este é quando o está perto, exemplo: pegue esta bola em minhas mãos e faça o gol. As pessoas se confundem muito nas passagens dissertativas, mas veja que o sentido original se mantém, exemplo: segundo as pessoas, quando a bola está em jogo não se pode desistir. Portanto, durante o jogo essa bola não pode rapar de rolar. Se a bola cair em seus pés, faça o melhor que puder. Pegue esta bola e faça o gol. De qualquer forma eu ainda encontro muitos isso e isto aplicado de forma errada tanto no inglês como no português inclusive em trabalhos de alto nível. Bom, acho que é ISSO.


Matheushuman

"we know of who this work is" estaria certo??


---Joelboy---

Nós sabemos de quem é o trabalho (pt-pt). Duolingo ajeita isso por favor.


marcosrobe427944

O app não entendem o q a gente fala


IrisAbreuF

Gostei muito do link indicado pelo Italo Alves que fala sobre o IT obg

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.