1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il les voit."

"Il les voit."

Tradução:Ele os vê.

May 30, 2015

11 Comentários


EnriqueSalg

Por que não "ele as vê?"


Kaiser_BR

Reporte. "Ele as vê" é sim uma tradução plausível para esse caso.


Teresinha

Já aceitam....


WellersonCezar

Eu escrevi "Ele as vê" e deu certo.


games543

Qual é o problema de traduzir no gerúndio?


MrcioPerei6

Não captei o plural parecia singular "Ele o vê"


[conta desativada]

    "les" nao ficaria Ele os vê???


ruama_semtempo

    "Ele os vê" ou "Ele as vê". Les é masculino ou feminino.


acdantas

    Existe alguma diferença de som entre o singular e o plural nessa frase? Tem outras que consigo deduzir, mas nessa achei impossível.


ruama_semtempo

    Existe só no artigo. As formas singulares do artigo seriam "le" (masculino) e "la" (feminino)

    • le = lu
    • la = la
    • les = lê

    Quanto ao verbo, tanto "Il voit" (Ele vê) como "Ils voient" (Eles veem) soam como "íli vuá".


Juraci720602

    A pronunciar a está errada da palavra "les". Foi pronunciada como ,"ples".

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.