O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Merci pour les souvenirs."

Tradução:Obrigado pelas lembranças.

3 anos atrás

9 Comentários


AdrieneSil4

Le = lô, Les = Lê. Dá certo sempre. Beijo!

2 anos atrás

teresagarbayo

Em português, o homem diz obrigado, mas a mulher diz obrigada.

3 anos atrás

AnaCarolin285934

souvenir é uma palavra que também é comum no brasil, e significa pequenos presentinhos também. Mas ele não aceitou.

1 ano atrás

think0
think0

Não pode ser "memórias" também?

1 ano atrás

Alceu47477

Grato pelas lembranças tem o mesmo efeito e foi considerado errado.

1 ano atrás

SealY11

lembranças ou recordações ou até mesmo presentes ou ofertas deveria ser aceite pois são traduções possíveis para souvenirs no sentido de bugiganga. Consoante o contexto souvenir é também tido como recordações com o significado de memórias.

7 meses atrás

Paola_Monteiro

Em Português obrigado concorda em gênero e número, sendo correto até mesmo "Obrigados". Se não aceitar o feminino, pode reportar.

3 anos atrás

rodrigorubino

Essa frase no singular tem o mesmo som Merci pour le souvenir

2 anos atrás

cezarcamelo

'le' e 'les' têm pronúncias diferentes. Experimente a voz do Google Tradutor para treinar.

2 anos atrás