"Merci pour les souvenirs."

Tradução:Obrigado pelas lembranças.

3 anos atrás

7 Comentários


AdrieneSil4

Le = lô, Les = Lê. Dá certo sempre. Beijo!

2 anos atrás

teresagarbayo

Em português, o homem diz obrigado, mas a mulher diz obrigada.

3 anos atrás

SealY11

lembranças ou recordações ou até mesmo presentes ou ofertas deveria ser aceite pois são traduções possíveis para souvenirs no sentido de bugiganga. Consoante o contexto souvenir é também tido como recordações com o significado de memórias.

9 meses atrás

AnaCarolin285934

souvenir é uma palavra que também é comum no brasil, e significa pequenos presentinhos também. Mas ele não aceitou.

1 ano atrás

think0

Não pode ser "memórias" também?

1 ano atrás

Alceu47477

Grato pelas lembranças tem o mesmo efeito e foi considerado errado.

1 ano atrás

JoaoMontes3
JoaoMontes3

"Obrigado pelas recordações" é perfeito português e perfeita tradução. Devia ser aceite!

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.