1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Merci pour les souvenirs."

"Merci pour les souvenirs."

Tradução:Obrigado pelas lembranças.

May 30, 2015

10 Comentários


AdrieneSil4

Le = lô, Les = Lê. Dá certo sempre. Beijo!


teresagarbayo

Em português, o homem diz obrigado, mas a mulher diz obrigada.


AnaCarolin285934

souvenir é uma palavra que também é comum no brasil, e significa pequenos presentinhos também. Mas ele não aceitou.


SealY11

lembranças ou recordações ou até mesmo presentes ou ofertas deveria ser aceite pois são traduções possíveis para souvenirs no sentido de bugiganga. Consoante o contexto souvenir é também tido como recordações com o significado de memórias.


think0

Não pode ser "memórias" também?


Alceu47477

Grato pelas lembranças tem o mesmo efeito e foi considerado errado.


JoaoMontes3

"Obrigado pelas recordações" é perfeito português e perfeita tradução. Devia ser aceite!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.