O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela come um sanduíche."

Tradução:Ella come un sándwich.

3 anos atrás

57 Comentários


AnaOliveir980267

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.

3 anos atrás

VitorFerna228045

O meu apareceu sándwich mas ate agora só tinha aparecido emparedado

2 anos atrás

AnaPaula12387946

Errei a frase por causa disso affs

4 meses atrás

BarbaraCen15

Sim por isso que sempre dava errado o meu e de outro jeito que se escreve eu nao sabia

1 mês atrás

aprendizpanhol

verdade... parece ingles....

1 ano atrás

Carolaine357522

Verdade

1 mês atrás

Guilherme380295

Concordo

2 anos atrás

Julia599376

Pois é, no meu só havia aparececido "emparedado tanto que eu fiquei meio surpresa quando apareceu sándwich

1 ano atrás

SergioJunior92

O duolingo não tinha apresentado ainda sandwich por isso fui no emparedado e deu errado

2 anos atrás

PriscilaAguiarp

Foi exatamente o que fiz, e tmb deu errado.

2 anos atrás

Duomail
Duomail

"Ella come un emparedado" está marcado como correto.

2 anos atrás

Guilherme380295

Vdd

2 anos atrás

ClaudioMunhoz

a frase também poderia ser: ella come un bocadillo.

3 anos atrás

LMF180892

Sandwich não é espanhol. Nunca ouvi essa palavra sendo usada no espanhol, só no ingles.

1 ano atrás

aprendizpanhol

então isso que eu falei no primeira cometario é ingles

1 ano atrás

Derrickdimande17
1 dia atrás

Derrickdimande17

A palavra - contendo, inclusive, acento agudo no 'a'- existe em Español.

1 dia atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

1 ano atrás

dDeBrito.

Hola que tal usted sabe decirme se existen algun grupo via SKYPER para practicamos?Me gustaria ayudar y ser ayudado! Desde ya le soy muy grato. Desde Rio de Janeiro.

1 ano atrás

AnaPaula12387946

996332497

4 meses atrás

Alves_Daiane

"ella come un emparedado" marquei isso na certeza e deu errado. Como vamos aprender uma pálavra nova se ele nunca nos deu, e isso aparece nos exercícios de inglês, pois foi só la que eu vi"sándwich"

1 ano atrás

IsabelaAlmeida4

isso ta muito errado

2 anos atrás

CristhJeny

Gente não sei se vocês notaram mas, pode marcar mais que uma opção

1 ano atrás

nunesbabis

Deu bug e nao aceita nenhum aqui

1 ano atrás

Saffny1

Se voceis quizerem entrar no clube do duolingo digita o codigo FQKVNZ

1 ano atrás

dDeBrito.

a resposta poderia ser considerada certa sándwich,bocadillo ou emparedado são ás mesmas coisas fica a diga...!!!

1 ano atrás

xviniciusz

Prefiro escrever Sándwich porque lembra o Inglês que é escrito da mesma forma, só que claro, sem o acento.

1 ano atrás

ThatyannaM2

Nao seria emparedado?

1 ano atrás

JulianaMagliocca

Erro

1 ano atrás

Comentador1

Oxi olha minha cara de kd o emparedado (°0°)/

1 ano atrás

Erica415506

O meu nao ta funcionando, tudo o que marco diz que está errado

1 ano atrás

Jonathanpi286156

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.

1 ano atrás

ViniciusRi910150

Ella come un emparedado

1 ano atrás

DanilloAma3

Tinha sánduich e emparedado coloquei emparedado:)

1 ano atrás

zeta421425

Nao dá resposta certa

1 ano atrás

micaela827980

O meu apareceu emparedado e agora outro nome me expliquem ? Por favor

1 ano atrás

victormend591207

Ella come un emparedado tambem é correto

1 ano atrás

FelipeAmor55765

Eu tb

1 ano atrás

HugoOmena2

Emparedado Kkkkk

1 ano atrás

JohnnyFeli3

Pegadeenha kkkk

1 ano atrás

Cidronia

Não considera a resposta correta

1 ano atrás

mariavitor333948

Concordo

1 ano atrás

jordaniapf

Essa resposta nao tem opcao correta

1 ano atrás

EvertonSan780558

FQKVNZ

11 meses atrás

JoseAntoni93399

O meu a mesma coisa

10 meses atrás

JeaneMariaa

Não era emparedado? Nada haver.

9 meses atrás

JeaneMariaa

Tem que marcar as duas traduções corretas, por isso erramos kk. Foi só uma falta de atenção nossa. Obeservem o enunciado do exercício.

9 meses atrás

rlima17

Aqui no meu apareu emparedado e sanduwch

9 meses atrás

EltonSanta18

Sandwich é uma palavra inglesa...

7 meses atrás

EliandroJR2

Gente porque agr ta sandwich antes era emparedado me expliquem por favor

5 meses atrás

RodrigoPer107877

Me adiciona no grupo. 21996546113

5 meses atrás

RafaelJosM1

Sándwich estaria errado correto?

3 meses atrás

RosaAtaide

O meu so tinha aparecido emparedados

2 meses atrás

italo46936

O meu só tinha aparecido emparedado e quando foi agora fiquei procurando emparedado não achei ai fui no sándwich kkk

1 mês atrás

WeberGarci2

Existem diferenças entre algumas palavras no espanhol, os países hispanohablantes tem diferentes formas de falar algumas coisas, na Espanha nao se fala emparedado, se fala sándwich.

1 mês atrás

gabriela112412

Sao tipos de espanhol diferentente Emparedado e sanduiche E sandwich tambem ? Ustedes no sabiem¿ Voces nao sabem ?

2 semanas atrás

WeslleyMes6

Em inglês ?

5 dias atrás