O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela come um sanduíche."

Tradução:Ella come un sándwich.

3 anos atrás

89 Comentários


AnaOliveir980267

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.

3 anos atrás

VitorFerna228045

O meu apareceu sándwich mas ate agora só tinha aparecido emparedado

2 anos atrás

AnaPaula12387946

Errei a frase por causa disso affs

5 meses atrás

BarbaraCen15

Sim por isso que sempre dava errado o meu e de outro jeito que se escreve eu nao sabia

2 meses atrás

aprendizpanhol

verdade... parece ingles....

1 ano atrás

Carolaine357522

Verdade

2 meses atrás

Julia599376

Pois é, no meu só havia aparececido "emparedado tanto que eu fiquei meio surpresa quando apareceu sándwich

1 ano atrás

Guilherme380295

Concordo

2 anos atrás

SergioJunior92

O duolingo não tinha apresentado ainda sandwich por isso fui no emparedado e deu errado

2 anos atrás

PriscilaAguiarp

Foi exatamente o que fiz, e tmb deu errado.

2 anos atrás

Duomail
Duomail

"Ella come un emparedado" está marcado como correto.

2 anos atrás

Dbora846205

No meu também deu correto

1 ano atrás

Guilherme380295

Vdd

2 anos atrás

ClaudioMunhoz

a frase também poderia ser: ella come un bocadillo.

3 anos atrás

LMF180892

Sandwich não é espanhol. Nunca ouvi essa palavra sendo usada no espanhol, só no ingles.

1 ano atrás

aprendizpanhol

então isso que eu falei no primeira cometario é ingles

1 ano atrás

Derrickdimande17
1 mês atrás

Derrickdimande17

A palavra - contendo, inclusive, acento agudo no 'a'- existe em Español.

1 mês atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

2 anos atrás

dDeBrito.

Hola que tal usted sabe decirme se existen algun grupo via SKYPER para practicamos?Me gustaria ayudar y ser ayudado! Desde ya le soy muy grato. Desde Rio de Janeiro.

1 ano atrás

AnaPaula12387946

996332497

5 meses atrás

marly123628

E o prefixo? Temos alunos de todos os lugares.

3 semanas atrás

Alves_Daiane
Alves_Daiane

"ella come un emparedado" marquei isso na certeza e deu errado. Como vamos aprender uma pálavra nova se ele nunca nos deu, e isso aparece nos exercícios de inglês, pois foi só la que eu vi"sándwich"

1 ano atrás

IsabelaAlmeida4

isso ta muito errado

2 anos atrás

RONDAN13

Mi grupo tiene 64 personas, actualmente, por el Skype no tiene cómo poner mucha gente y la interacción no es la misma!

1 ano atrás

JuliaEvely873422

Me add: +55 19 987244835

1 ano atrás

CristhJeny

Gente não sei se vocês notaram mas, pode marcar mais que uma opção

1 ano atrás

nunesbabis

Deu bug e nao aceita nenhum aqui

1 ano atrás

Saffny1

Se voceis quizerem entrar no clube do duolingo digita o codigo FQKVNZ

1 ano atrás

dDeBrito.

a resposta poderia ser considerada certa sándwich,bocadillo ou emparedado são ás mesmas coisas fica a diga...!!!

1 ano atrás

xviniciusz

Prefiro escrever Sándwich porque lembra o Inglês que é escrito da mesma forma, só que claro, sem o acento.

1 ano atrás

ThatyannaM2

Nao seria emparedado?

1 ano atrás

marly123628

Já nso disseram que tem três palavras para sanduíche?

3 semanas atrás

JulianaMagliocca

Erro

1 ano atrás

Comentador1

Oxi olha minha cara de kd o emparedado (°0°)/

1 ano atrás

Erica415506

O meu nao ta funcionando, tudo o que marco diz que está errado

1 ano atrás

Jonathanpi286156

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.

1 ano atrás

ViniciusRi910150

Ella come un emparedado

1 ano atrás

DanilloAma3

Tinha sánduich e emparedado coloquei emparedado:)

1 ano atrás

zeta421425

Nao dá resposta certa

1 ano atrás

micaela827980

O meu apareceu emparedado e agora outro nome me expliquem ? Por favor

1 ano atrás

victormend591207

Ella come un emparedado tambem é correto

1 ano atrás

FelipeAmor55765

Eu tb

1 ano atrás

HugoOmena2

Emparedado Kkkkk

1 ano atrás

JohnnyFeli3

Pegadeenha kkkk

1 ano atrás

Cidronia

Não considera a resposta correta

1 ano atrás

mariavitor333948

Concordo

1 ano atrás

jordaniapf

Essa resposta nao tem opcao correta

1 ano atrás

EvertonSan780558

FQKVNZ

1 ano atrás

JoseAntoni93399

O meu a mesma coisa

1 ano atrás

JeaneMariaa
JeaneMariaa

Não era emparedado? Nada haver.

11 meses atrás

JeaneMariaa
JeaneMariaa

Tem que marcar as duas traduções corretas, por isso erramos kk. Foi só uma falta de atenção nossa. Obeservem o enunciado do exercício.

11 meses atrás

rlima17

Aqui no meu apareu emparedado e sanduwch

10 meses atrás

EltonSanta18

Sandwich é uma palavra inglesa...

8 meses atrás

EliandroJR2

Gente porque agr ta sandwich antes era emparedado me expliquem por favor

6 meses atrás

RodrigoPer107877

Me adiciona no grupo. 21996546113

6 meses atrás

RafaelJosM1

Sándwich estaria errado correto?

5 meses atrás

RosaAtaide

O meu so tinha aparecido emparedados

3 meses atrás

italo46936

O meu só tinha aparecido emparedado e quando foi agora fiquei procurando emparedado não achei ai fui no sándwich kkk

2 meses atrás

WeberGarci2

Existem diferenças entre algumas palavras no espanhol, os países hispanohablantes tem diferentes formas de falar algumas coisas, na Espanha nao se fala emparedado, se fala sándwich.

2 meses atrás

gabriela112412

Sao tipos de espanhol diferentente Emparedado e sanduiche E sandwich tambem ? Ustedes no sabiem¿ Voces nao sabem ?

1 mês atrás

WeslleyMes6

Em inglês ?

1 mês atrás

JonathanBa578310

Nossa hahaha

3 semanas atrás

LaenyDuarte

Deveria aceitas ambas traduções...

2 semanas atrás

Alessandra564272

Que confusão!Nao tinha aparecido sandwich.

1 semana atrás

VictoriaRo319162

Gente sandwich é sanduíche em espanhol , eu acabei de ver no Google tradutor e sanduíche pode ser bocadiilho também

1 semana atrás

Alexsandroleco

Sim

2 anos atrás

RaissaMattedi

Vdd n entendi

2 anos atrás

RaissaMattedi

E pq quando marca n da certo

2 anos atrás

Vinicusbr133

Pensava que

2 anos atrás

IsabelaAlmeida4

nao entedi nada

2 anos atrás

PriscilaAguiarp

Alguém, consegue marcar a opcao correta e continuar? Eu nao consigo, aff!

2 anos atrás

nsrafael123

Ja marquei a opcao correta e tb as erradas e mesmo assim todas estao erradas. Qual pode ser a certa entao? Nao consigo concluir a atividade por conta deste erro.

2 anos atrás

CarloseGabriel

ta tirando em meu,palhaçada,taquepariu viu!

1 ano atrás

AlanGoular

verdade não tem muitas opções.....

2 anos atrás

GiovannaMa977419

Reparem na palavra Todas

2 anos atrás

IaraCristi346913

Nao aceita nenhuma das opçoes

2 anos atrás

roberto.de480752

No es emparedado!!!!!!

2 anos atrás

NazareMafra

Não tem outra alternativa correta .

1 ano atrás

Gessilda2014

Muito confuso

2 anos atrás

Vinicusbr133

Emparedado

2 anos atrás

Vinicusbr133

Era empanado

2 anos atrás

Katyluar

sándwich?!

2 anos atrás

NanciBini

Se são a mesma coisa tem que dar cor verde

2 anos atrás

Camilafest

Que loucura, parece até um bug. Nenhuma das opções está correto. Como vai ser isso

2 anos atrás

wellytonre

Que isso brother, moro na argentina e aqui ninguém fala emparedados. No mínimo es sandwich, pancho etc...

2 anos atrás

wellytonre

Apareceu de novo e enhuma das opções é correta.

2 anos atrás

wellytonre

Agora entendi. As duas formas são corretas! Então marcar somente uma é errado

2 anos atrás

DaniReis6

porque 'un sándwich' e não 'una sándwich'?

2 anos atrás