1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ela come um sanduíche."

"Ela come um sanduíche."

Tradução:Ella come un sándwich.

May 30, 2015

89 Comentários


AnaOliveir980267

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.


VitorFerna228045

O meu apareceu sándwich mas ate agora só tinha aparecido emparedado


AnaPaula12387946

Errei a frase por causa disso affs


BrbaraAlcn4

Pois é. Eu também.


BarbaraCen15

Sim por isso que sempre dava errado o meu e de outro jeito que se escreve eu nao sabia


lhyalinns

O meu tambem sempre apareceu emparedado deveriam considersr a resposra correta!


Julia599376

Pois é, no meu só havia aparececido "emparedado tanto que eu fiquei meio surpresa quando apareceu sándwich


aprendizpanhol

verdade... parece ingles....


_GaFran

Assim cono no português, pode ser chamado de diversas formas um msm alimento e ou fruta, depende da região


SergioJunior92

O duolingo não tinha apresentado ainda sandwich por isso fui no emparedado e deu errado


PriscilaAguiarp

Foi exatamente o que fiz, e tmb deu errado.


Duomail

"Ella come un emparedado" está marcado como correto.


LMF180892

Sandwich não é espanhol. Nunca ouvi essa palavra sendo usada no espanhol, só no ingles.


Dimande17

Essa palavra existe em Espanhol, sim. No entanto, diferentemente da em Inglês, ela leva um acento agudo no 'a'.

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Sándwich


aprendizpanhol

então isso que eu falei no primeira cometario é ingles


ClaudioMunhoz

a frase também poderia ser: ella come un bocadillo.


Dimande17

"En España, se diferencia un sándwich de un bocadillo en que el primero está hecho con pan de molde (pan blando) y el segundo con pan de barra o un panecillo entero. En México se hace la misma diferencia, pero en este país el término «torta» designa al sándwich hecho con un pan entero. En Uruguay pasa algo similar, denominándose sándwich al hecho con pan de miga y «refuerzo» al hecho con pan de barra. En el resto de los países hispanoparlantes, no se hace la diferencia." - Says Wikipedia on the same reference I shared, regarding the spanish word 'sándwich'.


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


dDeBrito.

Hola que tal usted sabe decirme se existen algun grupo via SKYPER para practicamos?Me gustaria ayudar y ser ayudado! Desde ya le soy muy grato. Desde Rio de Janeiro.


marly123628

E o prefixo? Temos alunos de todos os lugares.


Alves_Daiane

"ella come un emparedado" marquei isso na certeza e deu errado. Como vamos aprender uma pálavra nova se ele nunca nos deu, e isso aparece nos exercícios de inglês, pois foi só la que eu vi"sándwich"


CristhJeny

Gente não sei se vocês notaram mas, pode marcar mais que uma opção


nunesbabis

Deu bug e nao aceita nenhum aqui


Saffny1

Se voceis quizerem entrar no clube do duolingo digita o codigo FQKVNZ


dDeBrito.

a resposta poderia ser considerada certa sándwich,bocadillo ou emparedado são ás mesmas coisas fica a diga...!!!


xviniciusz

Prefiro escrever Sándwich porque lembra o Inglês que é escrito da mesma forma, só que claro, sem o acento.


ThatyannaM2

Nao seria emparedado?


marly123628

Já nso disseram que tem três palavras para sanduíche?


Comentador1

Oxi olha minha cara de kd o emparedado (°0°)/


Erica415506

O meu nao ta funcionando, tudo o que marco diz que está errado


Jonathanpi286156

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.


Dimande17

"En España, se diferencia un sándwich de un bocadillo en que el primero está hecho con pan de molde (pan blando) y el segundo con pan de barra o un panecillo entero. En México se hace la misma diferencia, pero en este país el término «torta» designa al sándwich hecho con un pan entero. En Uruguay pasa algo similar, denominándose sándwich al hecho con pan de miga y «refuerzo» al hecho con pan de barra. En el resto de los países hispanoparlantes, no se hace la diferencia." - Says Wikipedia on the same reference I shared, regarding the spanish word 'sándwich'.


ViniciusRi910150

Ella come un emparedado


DanilloAma3

Tinha sánduich e emparedado coloquei emparedado:)


zeta421425

Nao dá resposta certa


micaela827980

O meu apareceu emparedado e agora outro nome me expliquem ? Por favor


victormend591207

Ella come un emparedado tambem é correto


HugoOmena2

Emparedado Kkkkk


Cidronia

Não considera a resposta correta


jordaniapf

Essa resposta nao tem opcao correta


JeaneMariaa

Não era emparedado? Nada haver.


JeaneMariaa

Tem que marcar as duas traduções corretas, por isso erramos kk. Foi só uma falta de atenção nossa. Obeservem o enunciado do exercício.


rlima17

Aqui no meu apareu emparedado e sanduwch


EltonSanta18

Sandwich é uma palavra inglesa...


Dimande17

"En España, se diferencia un sándwich de un bocadillo en que el primero está hecho con pan de molde (pan blando) y el segundo con pan de barra o un panecillo entero. En México se hace la misma diferencia, pero en este país el término «torta» designa al sándwich hecho con un pan entero. En Uruguay pasa algo similar, denominándose sándwich al hecho con pan de miga y «refuerzo» al hecho con pan de barra. En el resto de los países hispanoparlantes, no se hace la diferencia." - Says Wikipedia on the same reference I shared, regarding the spanish word 'sándwich'.


EliandroJR2

Gente porque agr ta sandwich antes era emparedado me expliquem por favor


RodrigoPer107877

Me adiciona no grupo. 21996546113


RafaelJosM1

Sándwich estaria errado correto?


RosaAtaide

O meu so tinha aparecido emparedados


italo46936

O meu só tinha aparecido emparedado e quando foi agora fiquei procurando emparedado não achei ai fui no sándwich kkk


WeberGarci2

Existem diferenças entre algumas palavras no espanhol, os países hispanohablantes tem diferentes formas de falar algumas coisas, na Espanha nao se fala emparedado, se fala sándwich.


gabriela112412

Sao tipos de espanhol diferentente Emparedado e sanduiche E sandwich tambem ? Ustedes no sabiem¿ Voces nao sabem ?


LaenyDuarte

Deveria aceitas ambas traduções...


Alessandra564272

Que confusão!Nao tinha aparecido sandwich.


VictoriaRo319162

Gente sandwich é sanduíche em espanhol , eu acabei de ver no Google tradutor e sanduíche pode ser bocadiilho também


Esther61238

Não entendi foi nada, numa pergunta anterior emparedado era sanduiche e agora não é mais. Alguem me explica!


dudason

Emparedado e sándwich são a mesma coisa?


CristinaGa139943

Inglês no lugar de espanhol?


Fabiane185042

Até agora era emparedado


Rita5395

Não percebi pq diz que errei...se emparedado é o que foi ensinado


MariaAnton716784

Também fiquei confusa, pois até a presente lição só aprendi que sanduíche em espanol é emparedado e não sandwich.


marcos750882

sándwich. ta errado ue


LindaKarin273270

Nao valeu isso pq digitei emparedado e deu erro affs


AngeloVini5

Vcs precisam definir, me foi passado emparedado na pergunta anterior, não teria como errar, ai me aparecem com sandwich, totalmente americanizado...


ElaineMart378796

Errei a frase por causa do sánduwich ? Mais emparedado tb nao estaria correto ?


Natalia826323

❤❤❤❤❤, emparedado é a mesma coisa! E depois ele mostra que tá errado! Essa lição tá errada. Eu nem tinha aprendido dessa forma. Por favor, arrumem isso.


Amanda524765

Quando saber quando escrever emparedado e sándwich?


JerlisonSo

Deixe o seu whatsapp abaixo, vamos formar um grupo de espanhol


BeatrizAlv650705

Só conhecia o emparedado


silvioAssi6

Sempre essa pegadinha. Ao menos coloquem a opcao correta, afinal estamos aprendendo o español e nao não "duvidas"


silvioAssi6

Sempre com as "pegadinhas". Ao menos coloquem a opção correta. Afinal, estamos aprendendo espanhol e não " aprendendo duvidas"


LipeMine

sanduiche.para emparedado.espanhol.então minha resposta esta coreta.não ingles


Na_o4sss

É a primeira vez q vejo a palavra "sándwich" aqui. Achei q fosse apenas "emparedado"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.