"Ela come um sanduíche."

Tradução:Ella come un sándwich.

May 30, 2015

74 Comentários

Filtrado por post popular

AnaOliveir980267

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.

July 25, 2015

VitorFerna228045

O meu apareceu sándwich mas ate agora só tinha aparecido emparedado

June 17, 2016

AnaPaula12387946

Errei a frase por causa disso affs

March 24, 2018

BrbaraAlcn4

Pois é. Eu também.

February 17, 2019

BarbaraCen15

Sim por isso que sempre dava errado o meu e de outro jeito que se escreve eu nao sabia

July 16, 2018

Julia599376

Pois é, no meu só havia aparececido "emparedado tanto que eu fiquei meio surpresa quando apareceu sándwich

June 17, 2017

aprendizpanhol

verdade... parece ingles....

January 27, 2017

Carolaine357522

Verdade

July 3, 2018

Guilherme380295

Concordo

February 29, 2016

SergioJunior92

O duolingo não tinha apresentado ainda sandwich por isso fui no emparedado e deu errado

January 11, 2016

PriscilaAguiarp

Foi exatamente o que fiz, e tmb deu errado.

February 7, 2016

Duomail

"Ella come un emparedado" está marcado como correto.

February 13, 2016

Guilherme380295

Vdd

February 29, 2016

ClaudioMunhoz

a frase também poderia ser: ella come un bocadillo.

May 30, 2015

LMF180892

Sandwich não é espanhol. Nunca ouvi essa palavra sendo usada no espanhol, só no ingles.

October 30, 2016

aprendizpanhol

então isso que eu falei no primeira cometario é ingles

January 27, 2017

Dimande17

Essa palavra existe em Espanhol, sim. No entanto, diferentemente da em Inglês, ela leva um acento agudo no 'a'.

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Sándwich

August 16, 2018

Dimande17

"En España, se diferencia un sándwich de un bocadillo en que el primero está hecho con pan de molde (pan blando) y el segundo con pan de barra o un panecillo entero. En México se hace la misma diferencia, pero en este país el término «torta» designa al sándwich hecho con un pan entero. En Uruguay pasa algo similar, denominándose sándwich al hecho con pan de miga y «refuerzo» al hecho con pan de barra. En el resto de los países hispanoparlantes, no se hace la diferencia." - Says Wikipedia on the same reference I shared, regarding the spanish word 'sándwich'.

March 1, 2019

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

September 5, 2016

dDeBrito.

Hola que tal usted sabe decirme se existen algun grupo via SKYPER para practicamos?Me gustaria ayudar y ser ayudado! Desde ya le soy muy grato. Desde Rio de Janeiro.

January 22, 2017

AnaPaula12387946

996332497

March 24, 2018

marly123628

E o prefixo? Temos alunos de todos os lugares.

August 23, 2018

Rafael413082

67 996721378

August 5, 2019

Cristinny12

19983977938

March 28, 2019

Alves_Daiane

"ella come un emparedado" marquei isso na certeza e deu errado. Como vamos aprender uma pálavra nova se ele nunca nos deu, e isso aparece nos exercícios de inglês, pois foi só la que eu vi"sándwich"

December 12, 2016

CristhJeny

Gente não sei se vocês notaram mas, pode marcar mais que uma opção

December 21, 2016

nunesbabis

Deu bug e nao aceita nenhum aqui

December 31, 2016

Saffny1

Se voceis quizerem entrar no clube do duolingo digita o codigo FQKVNZ

January 1, 2017

dDeBrito.

a resposta poderia ser considerada certa sándwich,bocadillo ou emparedado são ás mesmas coisas fica a diga...!!!

January 22, 2017

xviniciusz

Prefiro escrever Sándwich porque lembra o Inglês que é escrito da mesma forma, só que claro, sem o acento.

January 25, 2017

ThatyannaM2

Nao seria emparedado?

January 27, 2017

marly123628

Já nso disseram que tem três palavras para sanduíche?

August 23, 2018

JulianaMagliocca

Erro

February 2, 2017

Comentador1

Oxi olha minha cara de kd o emparedado (°0°)/

February 3, 2017

Erica415506

O meu nao ta funcionando, tudo o que marco diz que está errado

February 6, 2017

Jonathanpi286156

Emparedado, bocadilho ou sándwich seria a mesma coisa? Aqui até agora só tinha visto o emparedado.

April 6, 2017

Dimande17

"En España, se diferencia un sándwich de un bocadillo en que el primero está hecho con pan de molde (pan blando) y el segundo con pan de barra o un panecillo entero. En México se hace la misma diferencia, pero en este país el término «torta» designa al sándwich hecho con un pan entero. En Uruguay pasa algo similar, denominándose sándwich al hecho con pan de miga y «refuerzo» al hecho con pan de barra. En el resto de los países hispanoparlantes, no se hace la diferencia." - Says Wikipedia on the same reference I shared, regarding the spanish word 'sándwich'.

March 1, 2019

ViniciusRi910150

Ella come un emparedado

April 7, 2017

DanilloAma3

Tinha sánduich e emparedado coloquei emparedado:)

April 12, 2017

zeta421425

Nao dá resposta certa

May 23, 2017

micaela827980

O meu apareceu emparedado e agora outro nome me expliquem ? Por favor

June 4, 2017

victormend591207

Ella come un emparedado tambem é correto

June 5, 2017

FelipeAmor55765

Eu tb

June 14, 2017

HugoOmena2

Emparedado Kkkkk

July 10, 2017

JohnnyFeli3

Pegadeenha kkkk

July 23, 2017

Cidronia

Não considera a resposta correta

July 29, 2017

mariavitor333948

Concordo

August 6, 2017

jordaniapf

Essa resposta nao tem opcao correta

August 14, 2017

EvertonSan780558

FQKVNZ

September 3, 2017

JoseAntoni93399

O meu a mesma coisa

September 18, 2017

JeaneMariaa

Não era emparedado? Nada haver.

October 18, 2017

JeaneMariaa

Tem que marcar as duas traduções corretas, por isso erramos kk. Foi só uma falta de atenção nossa. Obeservem o enunciado do exercício.

October 18, 2017

rlima17

Aqui no meu apareu emparedado e sanduwch

October 28, 2017

EltonSanta18

Sandwich é uma palavra inglesa...

January 10, 2018

Dimande17

"En España, se diferencia un sándwich de un bocadillo en que el primero está hecho con pan de molde (pan blando) y el segundo con pan de barra o un panecillo entero. En México se hace la misma diferencia, pero en este país el término «torta» designa al sándwich hecho con un pan entero. En Uruguay pasa algo similar, denominándose sándwich al hecho con pan de miga y «refuerzo» al hecho con pan de barra. En el resto de los países hispanoparlantes, no se hace la diferencia." - Says Wikipedia on the same reference I shared, regarding the spanish word 'sándwich'.

March 1, 2019

EliandroJR2

Gente porque agr ta sandwich antes era emparedado me expliquem por favor

March 7, 2018

RodrigoPer107877

Me adiciona no grupo. 21996546113

March 15, 2018

RafaelJosM1

Sándwich estaria errado correto?

April 18, 2018

RosaAtaide

O meu so tinha aparecido emparedados

May 31, 2018

italo46936

O meu só tinha aparecido emparedado e quando foi agora fiquei procurando emparedado não achei ai fui no sándwich kkk

July 7, 2018

WeberGarci2

Existem diferenças entre algumas palavras no espanhol, os países hispanohablantes tem diferentes formas de falar algumas coisas, na Espanha nao se fala emparedado, se fala sándwich.

July 13, 2018

gabriela112412

Sao tipos de espanhol diferentente Emparedado e sanduiche E sandwich tambem ? Ustedes no sabiem¿ Voces nao sabem ?

July 29, 2018

WeslleyMes6

Em inglês ?

August 11, 2018

JonathanBa578310

Nossa hahaha

August 27, 2018

LaenyDuarte

Deveria aceitas ambas traduções...

August 31, 2018

Alessandra564272

Que confusão!Nao tinha aparecido sandwich.

September 7, 2018

VictoriaRo319162

Gente sandwich é sanduíche em espanhol , eu acabei de ver no Google tradutor e sanduíche pode ser bocadiilho também

September 8, 2018

Esther61238

Não entendi foi nada, numa pergunta anterior emparedado era sanduiche e agora não é mais. Alguem me explica!

October 21, 2018

EduardaMar119690

Emparedado e sándwich são a mesma coisa?

November 4, 2018

CristinaGa139943

Inglês no lugar de espanhol?

December 27, 2018

Fabiane185042

Até agora era emparedado

February 25, 2019

Rita5395

Não percebi pq diz que errei...se emparedado é o que foi ensinado

February 26, 2019

MariaAnton716784

Também fiquei confusa, pois até a presente lição só aprendi que sanduíche em espanol é emparedado e não sandwich.

April 24, 2019

marcos750882

sándwich. ta errado ue

August 21, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.