O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles escrevem."

Tradução:Ils écrivent.

3 anos atrás

21 Comentários


NatalieFur1

No meu disseram que estava errado , mas quando usaram a correção , falaram minha resposta , vai entender ...

2 anos atrás

BrendaS.Re

Kk deve ter escrito "LLS" , a resposta correta é "ILS ", mas nao sei explicar o porque disso ...

2 anos atrás

LeticiaAlv212745

Qual a diferença entre ecris e escrivent

2 anos atrás

amndbarross

escri é a conjugação do verbo com "je" tipo j'écris e écrivent é com ils/elles

1 ano atrás

VirginiaHer

Não deveria ser lido palavra por palavra, pois ao ler uma FRASE, a pronúncia muda. Ex: ao juntar uma palavra terminada em S e uma começada por h ou vogal.

3 anos atrás

Julianamor587481

lls écrivent o correto nao? Já redigi cinco vezes.... o que tem de errado?

2 anos atrás

MileranaAlencar

Está errado porque não é (élle-L) (élle-L) (ésse-S). O correto é (i-I) (élle-L) (ésse-S).

2 anos atrás

MileranaAlencar

Ils écrivent

2 anos atrás

Francisca1778676

Alguém pode me ajudar?

1 ano atrás

RyckRichards
RyckRichards
Mod

Qual a sua dúvida?

1 ano atrás

FranciscoS570988

(lls' écrivent = ele escreve) Porque esta palavra esta errada?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque a frase está no plural, então a tradução certa é "Eles escrevem".

1 ano atrás

RyckRichards
RyckRichards
Mod

ele = il // eles = ils ;)

1 ano atrás

lys686556

Gente e assim usa o I maiusculo primeiro e depois o l minusculo assim e a frase: Ils écrivent

1 ano atrás

GiuliaAlme400240

Como pronunciar "écrivent" ?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Tipo "ê-criv". Junto com o pronome fica "íli zê-criv"

1 ano atrás

CristinaBianca1

Só tem uma opção de resposta! E a opção está errada, não dá pra fechar a lição.

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

E qual é essa opção?

6 meses atrás

vragrbd

Coloquei o eux e deu errado.Alguem sabe o porque?

2 anos atrás

LarissadeS137822

Eu escrevi ecrivent e não deu certo, alguém me ajuda , por favor?

1 ano atrás

PedroBueno631241

Galera...quando devo usar o "EUX" ao inves do "Ils"?

1 ano atrás