1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eles escrevem."

"Eles escrevem."

Tradução:Ils écrivent.

May 30, 2015

20 Comentários


anxdtt

No meu disseram que estava errado , mas quando usaram a correção , falaram minha resposta , vai entender ...


Brenda.S.Reis

Kk deve ter escrito "LLS" , a resposta correta é "ILS ", mas nao sei explicar o porque disso ...


Gilzo2

anxdtt, avisa o pessoal do Duolingo. Comigo já aconteceu isso. Abs...


LeticiaAlv212745

Qual a diferença entre ecris e escrivent


amndbarross

escri é a conjugação do verbo com "je" tipo j'écris e écrivent é com ils/elles


VirginiaHer

Não deveria ser lido palavra por palavra, pois ao ler uma FRASE, a pronúncia muda. Ex: ao juntar uma palavra terminada em S e uma começada por h ou vogal.


Julianamor587481

lls écrivent o correto nao? Já redigi cinco vezes.... o que tem de errado?


MileranaAlencar

Está errado porque não é (élle-L) (élle-L) (ésse-S). O correto é (i-I) (élle-L) (ésse-S).


Francisca1778676

Alguém pode me ajudar?


RyckRychards

Qual a sua dúvida?


FranciscoS570988

(lls' écrivent = ele escreve) Porque esta palavra esta errada?


ruama_semtempo

Porque a frase está no plural, então a tradução certa é "Eles escrevem".


RyckRychards

ele = il // eles = ils ;)


GiuliaAlme400240

Como pronunciar "écrivent" ?


ruama_semtempo

Tipo "ê-criv". Junto com o pronome fica "íli zê-criv"


CristinaBianca1

Só tem uma opção de resposta! E a opção está errada, não dá pra fechar a lição.


ruama_semtempo

E qual é essa opção?


luisrcst

Há diferença na pronúncia de il e ils?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.