1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I did not remember him."

"I did not remember him."

Tradução:Eu não me lembrei dele.

September 29, 2013

24 Comentários


RabeloGabriela

Como seria em inglês "eu não me lembrava dele?"

December 14, 2013

antlane

a mesma frase acima, tudo é passado, neste caso e não há como distinguir no inglês, pelo menos neste caso, como fazemos no português, a não ser que apareça alguém aqui que conheça muito bem as duas línguas....

December 14, 2013

RabeloGabriela

Obrigada.

December 15, 2013

Romulo.Np

Resposta também aceita;

''Eu não me lembrei dele.''

November 8, 2013

SamiSousa1

Eu coloco a frase correta e nao assume como certo!

November 29, 2016

Marciacast51374

Para mim tambem aconteceu isso agora " eu não lembrei dele".

June 22, 2017

Marciacast51374

Dado como errado.

June 22, 2017

pugofrancois

Verdade, SamiSouza1

April 4, 2017

JotaReis

"Eu nao me lembrei dele", tambem esta correto, nao?

February 10, 2015

LeonorNeto

Eu português não é correto dizer eu nao lembrei dele. Pois sao as pessoas que se lembram logo tenos de indicar o sujeito. "Eu nao me lembrei dele"

January 31, 2017

Leomoraes1973

Pior que coloquei "lembrava" e deu como errado :(

February 22, 2014

RabeloGabriela

Vou procurar me informar mais a respeito e colocarei aqui depois.

March 1, 2014

ricardo.jo6

Eu não me recordo dele. -> Não estaria correcto também?

January 21, 2015

lkpoliveira

Nossa, eu juro que ouvi "do"

June 28, 2016

anothernobody

I was marked wrong for using "Eu não o lembrei". Any thoughts?

August 4, 2016

ataskacomeres

"Eu não ME lembrei dele".

July 2, 2017

Thiago281241

Não sei se são meus ouvidos, mas escutei: I DO not remember him.

September 24, 2017

MariaLacer6

Coloquei certa e não aceita.

October 4, 2017

andersoncdz

Eu não me lembro dele esta errado ?

March 20, 2018

Renan22859

O verbo "lembrar", quando pronominal, é transitivo indireto, necessitando, portando, da preposição "de", no entanto, quando não é pronominal trata-se de um verbo transitivo direto. Diante disso, o prpblema proposto pelo Duolingo nao me deu a opção de responder corretamente. Gosto muito do aplicativo e espero que minha observação ajude para que fique ainda melhor.

August 13, 2018

elis897610

Escrevi Eu não lembro dele e foi considerado errado Pq???

February 23, 2019

antlane

Se tem did é passado

February 23, 2019

GabrielaLi186179

De onde vem este (lembrei?)

March 30, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.