O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qui est riche ?"

Tradução:Quem é rico?

3 anos atrás

8 Comentários


helenaokasian

riche não é feminino, porque traduzir por rico?

2 anos atrás

Claudia763
Claudia763

A palavra "riche" em francês é igual quer no feminino ou no masculino

1 ano atrás

helenaokasian

como digo quem é rica?

2 anos atrás

Claudia763
Claudia763

A frase ficaria igual, pois a palavra "riche" em francês é igual quer no feminino ou no masculino.

1 ano atrás

TiagoKlein10

Il est rich..... Ella est riche... Certo? É só nesta frase que riche significa rico e rica?

3 semanas atrás

Dezo_
Dezo_

"Riche" é adjetivo de dois gêneros, portanto:

  • Il est riche (e não "rich");
  • Elle est riche
  • Qui est riche ?

Etc.

3 semanas atrás

Lily704431

Qu'est riche? Está errado?

6 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Sim, pois qui não faz elisão, quem faz elisão é que.

2 meses atrás