1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Qui est riche ?"

"Qui est riche ?"

Tradução:Quem é rico?

May 31, 2015

5 Comentários


rapha962784

Os donos dos meios de produção


helenaokasian

como digo quem é rica?


Claudia763

A frase ficaria igual, pois a palavra "riche" em francês é igual quer no feminino ou no masculino.


TiagoKlein10

Il est rich..... Ella est riche... Certo? É só nesta frase que riche significa rico e rica?


Dezo_

"Riche" é adjetivo de dois gêneros, portanto:

  • Il est riche (e não "rich");
  • Elle est riche
  • Qui est riche ?

Etc.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.