"Qui est riche ?"

Tradução:Quem é rico?

May 31, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


helenaokasian

como digo quem é rica?


Claudia763

A frase ficaria igual, pois a palavra "riche" em francês é igual quer no feminino ou no masculino.


TiagoKlein10

Il est rich..... Ella est riche... Certo? É só nesta frase que riche significa rico e rica?


Dezo_

"Riche" é adjetivo de dois gêneros, portanto:

  • Il est riche (e não "rich");
  • Elle est riche
  • Qui est riche ?

Etc.


Lily704431

Qu'est riche? Está errado?


Dezo_

Sim, pois qui não faz elisão, quem faz elisão é que.


GustavoSch849087

Quem é rico ou quem está rico é a mesma coisa?


Dezo_

Em francês, o verbo être não faz essa distinção.


JonairToledo

Eu ou ouvi 'qui est viche', principalmente no lento. Como reportar este problema, alguém aí sabe?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.