O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu peux entrer."

Tradução:Você pode entrar.

3 anos atrás

6 Comentários


McBoessio

Respondi "tu podes entrar" e considero esta resposta aceitável

3 anos atrás

PVeludo
PVeludo

Sem dúvida, já reportei.

3 anos atrás

WiliamOliveir

Ocultei o pronome e respondi "Pode entrar", o Duo considerou errado. Alguém pode me explicar, ou será que é apenas o caso de reportar e esperar que aceitem futuramente?

Grato desde já.

2 anos atrás

Kia_Araujo

Acho que pode reportar

2 anos atrás

WiliamOliveir

Sim Kia, reportei desde o princípio. Agora aguardo que alguém responda da mesma forma que eu e venha me informar se já estão aceitando ou não. E se não, gostaria de saber porque minha resposta não pode ser aceita.: respondi "pode entrar", e na época não foi aceito. 3 lings por sua atenção. Vlw.

2 anos atrás

rickardo.net
rickardo.net

Olá, WiliamOliveir. De outras vezes que reportei, responderam-me informando o aceite da minha sugestão, o que em alguns casos demorou mais do que em outros. Até hoje, não recebi qualquer resposta recusando alguma sugestão minha e, sinceramente, não sei se foram ou não aceitas. Contudo, pela experiência aqui no ambiente do Duolingo, sua resposta será aceita em breve, caso ainda não tenha sido. É uma mera questão de ajuste na plataforma. Abraços. 2016-02-07.

2 anos atrás