"Mais pourtant, elle est là."

Tradução:Mas ainda assim, ela está lá.

3 anos atrás

11 Comentários


rlopes2014
rlopes2014

Dependendo do contexto, "là" também pode significar "aqui". EX: Je suis là!= Eu estou aqui!

3 anos atrás

valdironl

Porque "Mas entretanto, ela está lá" está errado?

2 anos atrás

danilloGOLi
danilloGOLiPlus

Pensei igual você. no entanto e entretanto são advérbios adversativos e demonstra oposição. Recomendo reportar

5 meses atrás

Dinafloripa

Não poderia ser "mesmo assim, ela está lá" ?

3 anos atrás

rlopes2014
rlopes2014

Acredito que não, pois o "mais" é para adversatividade!

3 anos atrás

danilloGOLi
danilloGOLiPlus

Também acho que poderia, pois demonstra uma oposição ao pensamento anterior. "Mas mesmo assim, ela está lá"

5 meses atrás

AnteroGasalho

precebee-se "ne" e não "mais"

muito dificil mesmo

1 ano atrás

Macarena426012

Mesmo assim ela fica...a frase está completa...mesmo sem o lá.

1 ano atrás

Bnof007
Bnof007

"No entanto, ela está aqui" está errado? =(

1 ano atrás

danilloGOLi
danilloGOLiPlus

Acho que faltaria um "Mas". Ficaria assim "Mas no entanto, ela está aqui"

5 meses atrás

brancasilv1

O "mas"deve ser aceite porque está expresso na frase a traduzir

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.