"Uma mulher bebe água."

Tradução:Una mujer bebe agua.

3 anos atrás

6 Comentários


Deb.perceguino

Por que em espanhol n se usa acento na palavra "àgua"?

3 anos atrás

Julian_L.

Porque aos criadores da língua espanhola lhes apetece.

3 anos atrás

gabriela745656

Pq nao se acento pq eles sao espanhois

3 anos atrás

naisakerci

Ella e a mesma coisa que ela

3 anos atrás

AmandaDonda

porque não ter o artigo la?

3 anos atrás

ViniciusSo673510

Sou professor de espanhol e coloquei certo mas nao foi

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.