"Uma mulher bebe água."

Tradução:Una mujer bebe agua.

May 31, 2015

6 Comentários


Deb.perceguino

Por que em espanhol n se usa acento na palavra "àgua"?

May 31, 2015

Julian_L.

Porque aos criadores da língua espanhola lhes apetece.

May 31, 2015

gabriela745656

Pq nao se acento pq eles sao espanhois

June 16, 2015

naisakerci

Ella e a mesma coisa que ela

June 23, 2015

AmandaDonda

porque não ter o artigo la?

September 16, 2015

ViniciusSo673510

Sou professor de espanhol e coloquei certo mas nao foi

November 26, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.