O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es una gata."

Tradução:É uma gata.

3 anos atrás

15 Comentários


Tham2bi

27/07/2015 Obrigada .-.

3 anos atrás

G.Pitta

27/06. A não ser que você seja do futuro ( 14/07/2015)

3 anos atrás

Viniciello

Gata em espanhol é só o animal certo? Que outras formas além de "guapa" eu posso utilizar?

2 anos atrás

GabrielaLi296529

Si, gata só o animal; hermosa

2 anos atrás

Marcos373233

Não, gata na Argentina também significa bonita. Mas chamar uma mulher de "gato" (no masculino) é um insulto na Argentina

3 semanas atrás

kazuoreis

eu ouvi data ;-;

3 anos atrás

JosinaCava

Ok entendi

2 anos atrás

LuanaFrana15466

Gracias! :D

2 anos atrás

GiovanaEma1

To carente hahaha era isso q eu precisava

1 ano atrás

JosSilvaSa

Rsrs mas "gata" se usa só para o animal! Vc é "hermosa"

1 ano atrás

1Samm

sou mesmo, obrigada

2 anos atrás

NicolleMor955312

Yo soy, gracias

1 ano atrás

EdnaFerrei480008

Ok.

1 ano atrás

carteira
carteira

Duolingo, estamos revendo "determinantes". Onde está o determinante nessa frase?

8 meses atrás

JoaoVictor333371

Gracias adio

1 mês atrás